quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vagas para atuar no RJ, nas seguintes áreas: líder de projeto, líder funcional, arquiteto de soluções e consultores


A consultoria Everis abriu cinco oportunidades de emprego na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Os cargos são os de líder de projeto, líder funcional, arquiteto de soluções e consultores.

Confira abaixo os pré-requisitos de cada posição mencionada:

Líder de projeto: perfil de consultor sênior, com grande experiência em liderar projetos de TI em grandes clientes. O profissional deve ter ensino superior completo, conhecimento em metodologias de ciclo de vida de projetos, principais arquiteturas e frameworks de mercado, além de experiência de, ao menos, seis anos em atividades de gestão e em liderança de pessoas, negociação com clientes e gestão de conflitos.

Líder funcional: perfil de consultor de negócios sênior, com ampla experiência no setor elétrico (geração, distribuição e operação). O profissional deve ser formado em engenharia elétrica ou eletrônica e ter experiência de, ao menos, cinco anos em empresas desse segmento.

Arquiteto de soluções: perfil de consultor especialista em arquitetura de soluções. Este profissional deve ter ensino superior completo, experiência comprovada de, no mínimo, seis anos em grandes projetos na definição de arquitetura de TI para aplicações, conhecimento em metodologias, nos principais frameworks de mercado e em tecnologia Java e/ou Microsoft. É desejável possui certificações nas arquiteturas em que seja especialista.

Consultor (2 vagas): perfil de consultor funcional, com conhecimentos 
técnicos, metodológicos, mas com grande capacidade de análise de negócio. O profissional deve ter ensino superior completo em engenharia ou ciências da computação, além de experiência mínima de três anos.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh.brasil@everis.com, informando a vaga no campo assunto, até o dia 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário