quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vaga: Auxiliar administrativa /Secretária Junior


Auxiliar administrativa /Secretária Junior

Maior de idade/Feminino;
Para trabalhar na região  da Vila Romana (ponto de referencia Rua Clélia);
De segunda à sexta das 9:00 às 18:00;
Preferencialmente cursando Faculdade e residir na região.

Mandar CV para eccons@eccons.com.br com pretensão salarial.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Vaga Orientador Sócio Educativo

O SASF AME está com uma vaga de Orientador Sócio Educativo em aberto.

Quem tiver interesse, basta mandar curriculo para o e-mail: plimeirelles@hotmail.com

Orientador Sócio Educativo
SASF AME

Carga Horaria: 08 horas/Dia

Atribuições: Visitas Domiciliares e acompanhamento a famílias de alta vulnerabilidade social.

 Salário: R$1.096,00

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vaga na área da saúde

Vaga para profissional da área da saúde - trabalhar com Home Care.
Empresa ProCare

Home Care
Home Care
É o programa de Atenção Domiciliar aos usuários que necessitam de cuidados específicos. É desenvolvido através de um plano de atenção, que por intermédio de uma equipe multidisciplinar e de ações assistenciais de caráter intensivo, visa atingir/manter o equilíbrio da condição de saúde de seus pacientes.


Os interessados devem entrar em contato no telefone abaixo:

Telefones Comerciais (11) 3817 6600
(21) 3534 0800

Vaga: Assessor de Imprensa Tec e Inovação

Região: Pinheiros
Qtde: 1
Salário: PJ

Descrição :Vaga de assessor de imprensa - assistente de contas de inovação e tecnologia.
Requisitos:
Superior completo na área de Comunicação Social;

Importante ter excelente redação, pró-atividade, raciocínio rápido e estratégico, ser extrovertido,comunicativo e ter conhecimento operacional;

Domínio de Power Point e Excel e fluência em inglês serão considerados diferencial;

Ter conhecimento de procedimentos de empresas de capital aberto.
Contato :Cindy Corrêa
Telefone:
local: A4 Comunicação
São Paulo - SP
Email:
cindycorrea@a4com.com.br

domingo, 1 de julho de 2012

Vaga: Recepcionista


A empresa  Terese Terceirizações, está selecionando currículo para área de Recepcção.

Os interessados deverão entrar em contato no número abaixo, ou se cadastrarem no próprio site da empresa ( http://www.terese.com.br) no campo Cadastre seu currículo.

Contato
Tel.: (11)2068.2828 ou (11)2062.3573
Fax: (11)2965.4435


VAGA: Operador De Áudio E Vídeo Belenzinho em SP

Empresa: 

Vaga via: Infojobs

TERESE TERCEIRIZAÇÃO LTDA

A empresa, Terese Terceirização, empresa do setor de Recursos humanos, localizada em São Paulo está contratando profissional para trabalhar na área de Operador de Áudio e vídeo.

A empresa é de pequeno porte, até 200 funcionários, e oferece salário inicial de R$ 1.200, 00, e o regime de contratação é CLT.

O profissional trabalhará no período integral, e deve ter experiência comprovada na função. Precisa ter CNH e disponibilidade para fazer hora extra em eventos, inclusive aos finais de semana.

Exigências
  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  1. Português (Nativo)
Benefícios adicionais
  1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Os interessados deverão entrar em contato no número abaixo, ou se cadastrar no próprio site da empresa no campo Cadastre seu Currículo

Contato
Tel.: (11)2068.2828 ou (11)2062.3573 
http://www.terese.com.br


Como reconhecer seu próprio talento

Fonte: Infojobs


O Mercado de trabalho passa por um período de transformação em todas as suas dimensões e para atender as novas exigências, mais rígidas e mais rápidas, as empresas passam a adotar uma nova fórmula: a gestão de talentos. Esse método direciona profissionais a desenvolver e reforçar suas melhores habilidades para que possam desempenhar tarefas em menos tempo e proporcionar melhores resultados. Para isso, o profissional interessado em ter um bom desempenho deve, em primeiro lugar, desenvolver suas habilidades, mas como?

Segundo o Coach Claudio Queiróz, todas as pessoas possuem talentos e um dos maiores desafios, tanto da gestão quanto do próprio colaborador, é identifica-los e desenvolve-los. Na teoria, desenvolver aptidões que dão prazer pode parecer simples para um profissional, mas a prática exige uma tarefa para a qual não fomos treinados. 

“Desde a escola, estamos acostumados a lidar com professores que não identificam os pontos fortes de um aluno e no mundo organizacional isso também acontece. Nas avaliações de desempenho os líderes apontam os erros ao invés de promover as habilidades e isso é muito negativo”, explica o especialista. Esse comportamento torna mais difícil para o profissional a tarefa de autodesenvolver seus talentos.

A melhor forma de iniciar esse processo é buscar o autoconhecimento. Perguntas como: o que eu faço sem esforço? O que eu faço melhor do que os outros? O que eu adoro fazer? Também pode ajudar. Outro recurso é pedir para amigos, familiares e colegas de trabalho apontarem habilidades que eles veem em você e claro, buscar uma ajuda profissional também é recomendável. Após identificar seus talentos, o profissional deve traçar um plano onde irá determinar investimentos e estudos sobre o assunto.

Atualmente, existem consultorias que avaliam e desenvolvem o potencial de um profissional, mas esse exercício também pode ser feito em uma conversa com seus líderes, professores e até mesmo com o departamento de RH da sua empresa. O mais importante é não deixar de lado esse patrimônio importante, pois além de capacitar, a administração correta de seus talentos é uma forma de conduzir melhor sua carreira.

sábado, 30 de junho de 2012

Vagas para atuar em empresa multinacional no segmento de plástico, localizada na região Sul de São Paulo.


Engenheiro de vendas
Com experiência na indústria automotiva, atendendo montadoras.

Supervisor de montagem
Com experiência em indústria automotiva e de injeção plástica.

Supervisor de CQ
Com experiência em Industria (preferencialmente no segmento de plástico)

Estagiário de Administração de Empresas (do segunda ano até o penúltimo ano)
Para atuar na área Comercial.

Favor encaminhar cv para  o seguinte endereço: eccons@eccons.com.br

Saiba como elaborar um bom currículo


O currículo é o documento que reúne informações pessoais e profissionais, com o objetivo de demonstrar suas qualificações, competências e habilidade na hora de buscar uma nova oportunidade de trabalho.

Um currículo deve ser elaborado com informações claras e objetivas para que a empresa contratante consiga identificar e avaliar seus conhecimentos e experiências.

Abaixo, relacionamos as principais informações que devem ser inseridas em um currículo:

Dados pessoais
Nome completo, endereço, telefones, e-mail, nacionalidade, idade e estado civil

Objetivo profissional
Especifique o cargo ou a função que pretende e sua área de atuação

Formação acadêmica
Descreva seu grau de escolaridade, mencione o nome da instituição e o ano de início e término.

Experiência profissional
Relacione as empresas onde trabalhou, iniciando pela mais recente. Informe o período, a função e a área de atuação.

Cursos de aperfeiçoamento
Liste apenas os cursos relacionados com o cargo pretendido, mencionando o nome da instituição

Idiomas
Insira somente os idiomas que possui conhecimento, indicando o seu grau de domínio

Informática
Elenque os programas e sistemas que você realmente domina. Certifique-se de que nenhuma informação tenha sido esquecida. Fazer um check list é essencial para não deixar passar detalhes importantes que possam prejudicá-lo. Verifique se existem erros de português e confira seus dados

Boa sorte!

Apresentação




Olá!

Acaba de nascer um blog, que vai dar dicas sobre o mercado de trabalho. 
Além das vagas de empregos, que postaremos semanalmente, vão ser abordados assuntos factuais, que envolvem o mercado de trabalho, assim como dicas para elaborar seu currículo, como se comportar em uma entrevista, e  entre outras dicas que vão esclarecer suas dúvidas na hora de procurar um emprego.

Aproveitem!!!