segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Os pecados capitais na vida profissional

Você comete alguns deles? Veja como evitar as penitências!
or Cezar Tegon*

Frequentemente recebo pedidos de entrevistas abordando formas de comportamento no mundo coorporativo. Na grande maioria das vezes são perguntas muito parecidas: “o que fazer”, “o que deve ser evitado”, “como se portar diante de algumas situações”, etc.

Na última semana, recebi uma solicitação de nossa assessoria de imprensa para abordar exatamente este tema: Comportamento no Mundo Coorporativo. Agendei horário para entrevista e pensei que já soubesse quais seriam as perguntas, mas fui surpreendido pela forma como o assunto foi abordado. Ao invés das perguntas conhecidas, a repórter fez um paralelo com os pecados capitais, então precisei parar e refletir para poder responder.

Ao refletir sobre as perguntas e as possíveis respostas, pensei também se eu mesmo não estava cometendo alguns dos pecados, se deveria pagar alguma penitência por eles e como poderia evitá-los.

Gostaria de compartilhar esse assunto com vocês, para que também pudessem fazer suas avaliações. Vamos a eles:

Gula
Uma pessoa com gula tem o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida ou intoxicantes. Podemos dizer que nas empresas ou nos clubes cometem o pecado da gula aqueles profissionais que antes de iniciar uma tarefa querem saber o que vão ganhar com aquilo, o quanto vão ganhar. Estão sempre de olho no que vão receber, no que podem pedir em troca.

A penitência para esses profissionais é ficarem "mal vistos" pelos demais, acabando por perder oportunidades e sendo excluídos do grupo, pois as pessoas, antes de delegarem uma tarefa extra ou de pedirem algo para o glutão, pensam: "não vou pedir para ele, pois ele sempre quer algo em troca" ou "ele sempre pede mais do que precisa, mais do que vale a tarefa".

Dica de como lidar com essa situação: ganhar é sempre bom, mas ninguém ganha antes de contribuir antes de fazer algo; por isso fique atento ao que acontece ao seu redor, veja como pode contribuir com a equipe, sem que os ganhos sejam imediatos. Aliás, pode ser que não ocorram ganhos imediatos, mas o fato de contribuir e se engajar com a equipe poderá trazer ganhos futuros e consolidar relacionamentos que podem abrir outras portas dentro e fora da empresa.

Avareza 
Uma pessoa avarenta tem dificuldade de abrir mão do que tem mesmo que receba algo em troca. Nas empresas ou nos clubes, o profissional avarento é aquele que não quer compartilhar o conhecimento, o famoso "sonegador", quer manter segredo do que faz, de como faz, acha que essa atitude lhe dá poder. Hoje, ao contrário do que pensa o avarento, compartilhar o conhecimento é o segredo do sucesso. A diferença não está mais no conhecimento teórico - isso é facilmente encontrado em qualquer pesquisa no Google, e sim em como usar o conhecimento adquirido para fazer algo diferente.

A penitência para os avarentos é ficar cada vez mais isolado, pois quem não está disposto a contribuir, também recebe poucas contribuições e hoje, quando a troca de informações é vital para o sucesso, um avarento está com os dias contados em qualquer empresa.

Dica de como lidar com essa situação: saber sobre algo, ter conhecimento teórico é uma grande qualidade, mas essa qualidade pode ser multiplicada se você usar o conhecimento para contribuir com um grupo ou em projeto. Tente fazer isso algumas vezes e verá que os resultados serão surpreendentes.

Luxúria 
Uma pessoa embebida pela luxúria age numa busca desenfreada pelo prazer, um prazer pelo excesso. Nas empresas ou nos clubes, luxúria pode ser classificada como assédio sexual ou assédio moral. Casos desse tipo foram um problema muito sério no Brasil, principalmente nos tempos dos excessos de autoridade dos líderes, agravado pela impunidade e desemprego em alta. Hoje estes casos podem ser classificados como exceção.

A penitência para esses casos vai além de uma simples advertência ou demissão, pois implica em aspectos legais. O profissional que cometer esse crime responderá judicialmente por ele.

Dica de como lidar com essa situação: se você sente esse prazer em excesso, essa busca louca pelo prazer e consegue perceber isso, pare imediatamente, pois ainda há uma chance de impedir que algo de errado aconteça. Procure ajuda de um profissional da área da saúde.

Ira 
Uma pessoa em estado de ira tem o intenso e descontrolado sentimento de raiva, ódio, rancor que pode ou não gerar sentimento de vingança. Nas empresas ou nos clubes, os profissionais que cometem esse pecado são aqueles que enxergam os problemas em tudo. Ao invés de verem soluções, fazem críticas e críticas duras a tudo e a todos, com raiva, mesmo: nunca nada está bom para o profissional irado e rancoroso.

A penitência é que ficam pouco tempo nas empresas, são excluídos dos grupos rapidamente.

Dica de como lidar com essa situação: se você sente raiva de tudo e de todos, algo não vai bem, com certeza não está tudo errado e todos não estão errados. Procure identificar o que te incomoda de fato e resolva essa situação. Paralelamente, antes de tomar qualquer atitude, pense, reflita o que sua ação pode causar de danos para você mesmo e se existem outras formas de lidar com a situação. Só depois de parar, respirar, pensar de novo, volte a agir. Fazendo assim, seu excesso de raiva será minimizado e você e todos que vivem ao seu redor terão uma rotina mais tranquila.

Inveja 
A pessoa invejosa tem um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos. O profissional invejoso normalmente faz pouco e reclama dos que fazem e são gratificados por isso. É comum um invejoso classificar os mais trabalhadores e os mais talentosos como "puxa sacos" ou "sortudos", afinal ele tem que justificar para si mesmo sua incompetência.

A penitência para o invejoso, na melhor das hipóteses, é ficar estagnado em sua posição.

Dica de como lidar com essa situação: antes de ficar com inveja da conquista dos outros e taxá-los de "sortudos" ou "puxa sacos", tente entender o que eles fizeram para alcançar seus objetivos e veja se você está disposto a fazer o mesmo. Se estiver, vá em frente e chegará lá também. Agora, se não estiver disposto, pare de reclamar e continue vivendo e tendo os resultados compatíveis com suas entregas.

Preguiça 
Uma pessoa preguiçosa pode ser interpretada como quem tem aversão ao trabalho, bem como negligente e lento ao realizar suas atividades. O profissional preguiçoso é aquele que está sempre fugindo de mais trabalho, dá pouca atenção aos detalhes, não é caprichoso, quer fazer sempre menos que o possível, não gosta de pensar, cumpre a "tabela", segue a risca os horários de almoço e de saída. Pode ser até querido pelo grupo, pois normalmente são bem humorados e não arrumam "encrenca" com ninguém.

A penitência para o preguiçoso, na melhor das hipóteses, é ficar estagnado em sua posição. Seu emprego corre risco quando encontra pela frente um líder atento, que sabe que este tipo de profissional destrói a moral da equipe.

Dica de como lidar com essa situação: sair da estagnação é complicado. Os primeiros passos, aqueles que começam a dar velocidade, são os mais difíceis, mas se você quer de fato deixar a preguiça de lado, vá em frente! A boa notícia é que a cada passo dado, a estagnação fica mais longe e a velocidade aumenta com mais facilidade.

Soberba 
Uma pessoa com soberba é caracterizada pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, com manifestação latente de arrogância. O profissional que comete esse pecado é aquele que se acha mais importante do que de fato é. Na sua visão, ele é insubstituível, faz mais e melhor que os outros e age assim sem perceber. Todos percebem sua soberba, menos ele. Os outros descrevem ele da seguinte forma: "Se fulano fosse tão bom quanto pensa que é, ele seria um ótimo profissional". Diferentemente do preguiçoso, normalmente o soberbo não é uma pessoa querida.

A penitência pela soberba é perder oportunidades de aprender e crescer nas organizações.

Dica de como lidar com essa situação: antes de achar que sabe tudo, que pode tudo, que é o melhor em tudo, procure ver como pode aprender ainda mais, ser ainda melhor no que faz e ver se alguém já fez ou faz o que você se acha único. Agindo assim, você poderá aprender e agregar ainda mais qualidades às que já tem e, paralelamente, deixará sua arrogância de lado, o que isoladamente já será um ganho enorme.

É isto, reflita e veja se esta cometendo algum pecado e se ainda é tempo de evitar as penitências e fugir delas.

Abraços.

*Cezar Tegon é graduado em Estudos Sociais, Administração de Empresas e Direito. É Presidente da Elancers e Sócio Diretor da Consultants Group by Tegon. Com experiência de 30 anos na área de RH, é pioneiro no Brasil em construção e implementação de soluções informatizadas para RH. Diretor de novos produtos da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Nacional), é membro de criação do CONARH.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Assistente de Pesquisa Clínica


- Inglês avançado;
- Graduação na área da saúde;
- Experiência prévia na área será um diferencial.
Para Ind. Farmacêutica na zona sul SP – Novartis, carga horária de
5 horas/dia, vaga terceirizada pela Captativa.

Interessados, enviar CV para – rh@captativa.com.br

Atenção para se candidatar a vaga de emprego!

Para que o recrutador veja o seu currículo  corretamenta siga esses passos:
  •  Envie para o e-mail que esta na vaga o seu currículo , e no assunto do e-mail coloque :-Emprego de Assistente de Pesquisa Clínica – São Paulo – SP Emprega Sampa

  • Envie o currículo no corpo do Email ( campo do texto do Email ) e envie anexado.

  • Envie em 2 formatos mais usados  DOC ou PDF , ou IMAGEM ( boa resolução).

Assistente de Logística e estoque.

Salário: R$ 1.100,00 + benefícios.

O profissional será responsável pelas seguintes atividades:


  • Monitorar fila de chamados;
  • Efetuar abertura de Ordem de Serviços;
  • Monitorar disponibilidade de estoque;
  • Solicitar reposição de estoque e acompanhar manutenção dos estoques;
  • Negociar com cliente entregas e prazos de peças;
  • Interagir diretamente com  equipe de logística e compras;
  • Solicitar separação de materiais e acompanhar até o fechamento da O.S.;
  • Reportar ao cliente status das solicitações;
  • Fazer interface entre cliente e empresa;
  • Operacionalizar a solução das O.S.;
  • Apoio as demais áreas da empresa em situações específicas;
  • Apoio nas partes operacional, gerencial e administrativa da empresa.
  • Comprar materiais e equipamentos;
  • Inspecionar e armazenar materiais;
  • Fazer o acompanhamento do estoque da empresa;
  • Acompanhar o prazo de entrega de mercadorias aos clientes;
  • Negociar preços com fornecedores;
  • Controlar custos de frete;
  • Dar entrada de notas fiscais;
  • Preparar relatórios de acompanhamento logístico.

Assistente de Back Office


 vagas para empresa de tecnologia localizada  na Zona Sul:


Salário: R$ 950,00 + benefícios.

O profissional será responsável pelas seguintes atividades:
  • Monitorar fila de chamados;
  • Efetuar abertura de Ordem de Serviços;
  • Monitorar disponibilidade de estoque;
  • Solicitar reposição de estoque e acompanhar manutenção dos estoques;
  • Negociar com cliente entregas e prazos de peças;
  • Interagir diretamente com  equipe de logística e compras;
  • Solicitar separação de materiais e acompanhar até o fechamento da O.S.;
  • Reportar ao cliente status das solicitações;
  • Fazer interface entre cliente e empresa;
  • Efetuar controles operacionais através de planilhas e ferramentas de Workflow;
  • Apoio as demais áreas da empresa em situações específicas;
  • Apoio nas partes operacional, gerencial e administrativa da empresa.

Favor encaminhar CV para anna@eccons.com.br

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Duas Vagas para Analista Contábil


Av. Faria Lima e St. Amaro

Início imediato

Empresa de grande porte

Enviar CV para rubens.faria@uol.com.br

SUPERVISOR DE CALL CENTRE SR – Tatuapé – SP


VIVÊNCIA NA ÁREA DE CALL CENTER COM:

-LIDERANÇA DE EQUIPES;
-ROTINAS ADMINISTRATIVAS E OPERACIONAIS;
-ATENDIMENTO À CLIENTES (FROTAS / PJ);
-DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAS MOTIVACIONAIS;
-CONTROLE DE COMISSÕES.

-ENSINO SUPERIOR COMPLETO
-REMUNERAÇÃO COMPATÍVEL COM O MERCADO + BENEFÍCIOS
-LOCAL DE TRABALHO: TATUAPÉ / ZL
-HORÁRIO DE TRABALHO:
08H – 18H (SEGUNDA A QUINTA-FEIRA)
08H – 17H (SEXTA-FEIRA) E SÁBADOS INTERCALADOS

-INTERESSADOS, FAVOR ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: beatriz.pereira@ grupotracker. com.br

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Gerente Administrativo‏


Candidatos interessados em candidatar-se para esta vaga deverão enviar um e-mail solicitando as informações completas. Após o envio desta mensagem, você receberá automaticamente uma resposta com todos os requisitos necessários para o preenchimento desta vaga.

Atenção:
A mensagem deverá constar no assunto a vaga desejada e não é necessário o envio do currículo nesta mensagem. Ao receber a resposta com todas as informações da vaga, sendo estas compatíveis as suas experiências profissionais você então envie o seu CV para a empresa solicitante. Agradecemos pelo seu contato.
Equipe Preciso Contratar
Contato: gerenteadministrativo@precisocontratar.com.br

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Recepcionista


  Vaga de recepcionista para trabalhar no metrô Anahngabau de segunda a quinta, das 08h às 18h e sexta das 09h às 18h.

Salario R$ 869,00

Beneficios

Vale Transporte

Vale Refeição

Cesta Básica

Seguro de Vida

Ass médica

Os interessados deverão entrar em contato no telefone 5583-2707 – falar com Suellen


VAGA AUXILIAR CONTÁBIL - URGENTE‏

Deploy Consultoria de Recursos Humanos

Oferece oportunidade em Escritório de Contabilidade Generalista de Médio porte.

Auxiliar Contábil
(Disponibilidade para Início Imediato)

Local de trabalho: Engenho de Dentro – RJ

Horário: Seg à Qui – 8h às 18h e Sex até às 17h

Formação:
Formação Técnica em Contabilidade e/ou Superior em Ciências Contábeis completo ou cursando a partir do 4° período.
Domínio em informática, principalmente Excel.

Necessário:
Conhecimento em classificação contábil; Conhecimento em Lucro Real, Presumido e Simples Nacional; Conhecimentos em Legislação Contábil; Obrigações acessórias e Retenção de Impostos.

Diferencial: Experiência em Escritório de Contabilidade

Remuneração: R$ 1.000,00

Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currículo e informar no campo "Assunto": Auxiliar Contábil para o
e-mail:
ivonete.deploy@deployrh.com.br

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ANALISTA DE MARKETING – ZONA OESTE DE SP


Para multinacional de grande porte do Segmento Farmacêutico 

• Necessária experiência em Indústrias Farmacêuticas; 
• Elaborar campanhas e ações promocionais a fim de alavancar as vendas; 
• Desenvolver planos estratégicos para a área; 
• Realizar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, além de tabulação e análise dos resultados. 
• Superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; 
• Inglês avançado/fluente 



Interessados deverão enviar CV com faixa salarial atual para cv@triorh.com.br CÓDIGO: AnMKT JB8/12 no campo assunto. 

Trio RH (11) 5044-6415 / 5094-1775

ANALISTA DE TREINAMENTO SR – ZONA SUL DE SP


Para multinacional americana de grande porte do segmento de bens de consumo 

• Superior completo em Psicologia, Administração, Letras ou afins + Pós ou MBA desejável; 
• Inglês avançado; 
• Experiência com educação corporativa será considerado um diferencial; 
• Forte experiência em Treinamento; 
• Desejável experiência com EAD, plano de sucessão, elaboração e aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais; 
• Remuneração: de R$ 5.000 a R$ 5.900 + bônus e benefícios CLT 



Interessados deverão enviar CV com faixa salarial atual para fernanda@triorh.com.br CÓDIGO: AN Tr JB8/12 no campo assunto. 

ANALISTA DE RH SR - BP – T&D / R&S / R&B - ZONA SUL DE SP


Para multinacional americana de grande porte do segmento de bens de consumo 

• Experiência como BP, atendendo os vários subsistemas de RH; 
• Superior completo em Administração, Letras, Psicologia ou afins; 
• Pós ou MBA desejável; 
• Inglês intermediário/avançado; 
• Experiência em T&D (LNT, desenvolvimento e aplicação); 
• Experiência em R&S para todos os níveis; 
• Experiência em R&B (desejável conhecimento em Metodologia Hay); 
• Vivência em processos de avaliação, pesquisa de clima e planos de sucessão; 
• Remuneração de cerca de R$ 6.000 + bônus e benefícios. 



Interessados deverão enviar CV com faixa salarial atual para fernanda@triorh.com.br CÓDIGO: AnRH JB8/12 no campo assunto. 

COORDENADOR DE FATURAMENTO – Zona Oeste SP


Para empresa nacional de grande porte do segmento de Serviços 

Buscamos profissional com formação ou experiência em TI + conhecimentos financeiros, para trabalhar na aera de faturamento X bilhetagem. 

• Experiência na elaboração e análise de relatórios (bilhetagem); 
• Habilidade com projeção financeira / dados estatísticos; 
• Desejável experiência com Business Inteligence; 
• Vivência com assuntos relacionados a Rede, Log de impressão e Servidores; 
• Forte relacionamento interpessoal e habilidade de comunicação; 
• Superior completo preferencialmente em TI ou afins; 
• Inglês desejável; 
• Necessária experiência com liderança de equipes; 
• Disponibilidade para viagens esporádicas; 
• Remuneração negociável + benefícios de praxe + variável agressivo. 



Interessados deverão enviar CV com faixa salarial atual para juliana@triorh.com.br Código: Cd Fat JB8/12 no campo assunto 

COORDENADOR DE PROJETOS – Zona Oeste SP


• Experiência com projetos de terceirização e gestão de serviços; 
• Superior completo; 
• Inglês desejável; 
• Necessária experiência com liderança de equipes; 
• Remuneração negociável + benefícios de praxe + variável agressivo. 



Interessados deverão enviar CV com faixa salarial atual para juliana@triorh.com.br Código: Cd Proj JB8/12 no campo assunto. 

COORDENADOR DE COMPRAS – Zona Oeste SP


Para empresa nacional de grande porte do segmento de serviços 

• Experiência generalista em compras; 
• Experiência com redução de custos; 
• Desejável vivência no segmento de serviços; 
• Profissional negociador e com senso crítico; 
• Superior completo; 
• Inglês desejável; 
• Necessária experiência com liderança de equipes; 
• Remuneração negociável + benefícios de praxe + variável agressivo


 
Interessados deverão enviar CV com faixa salarial para regina@triorh.com.br Código: Cd Comp JB8/12 no campo assunto. 

COORDENADOR DE LOGÍSTICA – LAPA - SP


Para empresa de grande porte do segmento de TI 

• Experiência focada em Transportes de mínimo 3 anos; 
• Desejável conhecimento em logística reversa; 
• Profissional focado em solução de problemas; 
• Superior completo; 
• Inglês desejável; 
• Necessária experiência com liderança de equipes; 
• Remuneração fixa + benefícios + bônus de 6 a 13 salários; 

Interessados deverão enviar CV com faixa salarial atual para regina@triorh.com.br Código: Cd Log JB8/12 no campo assunto. 

COORDENADOR DE CONTRATOS – LAPA - SP




Para empresa de grande porte do segmento de TI 

• Superior completo; 
• Experiência em administração de contratos privados e órgãos públicos; 
• Desejável experiência com órgãos públicos e editais de licitação; 
• Forte habilidade de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal; 
• Inglês desejável; 
• Experiência com gestão de equipes; 
• Remuneração fixa + benefícios + bônus de 6 a 13 salários; 

Interessados deverão enviar CV com faixa salarial atual para cecilia@triorh.com.br Código: Cd Contr JB8/12 no campo assunto. 

ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA QUÍMICA OU DE MATERIAIS



 ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
·         6 horas de estágio
  • Atendimento interno a carteira de clientes de Poliestireno e Estireno;
  • Ingresso de Pedidos;
  • Administração das reclamações de clientes;
  • Manter atualizada a documentação técnica relativa aos produtos da empresa;
  • Emissão de relatórios gerenciais;
  • Administração de preços e de informações de mercado;


REQUISITOS DO CARGO:
·         Cursando Engenharia Química ou de Materiais (Período Noturno e Conclusão em 2015)
·         Conhecimentos do Pacote Office
·         Inglês e Espanhol (intermediário)

O(a)s interessado(a)s deverão enviar CV para cv@ccalilconsultores.com.br escrevendo no Assunto: Estágio Engenharia Química/Materiais

Vaga: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL SENIOR


A CCalil Consultores está selecionando para empresa do segmento Químico localizada em São Paulo: 

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL SENIOR

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
Em Administração de Pessoal:
·         Processos admissionais e demissionais;
·         Contratos de Trabalho;
·         Elaboração de relatórios Gerenciais (dominio em excel avançado) como Headcount, etc.;
  • Experiência em Fopag, encargos sociais, rescisão, admissão, férias, ponto e turno;
·         Experiência com Ponto eletrônico;
·         Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de administração de pessoal, CIPA e afins;
  • Conhecimento em sistemas de fopag (DATASUL)
·         Controle de Afastamentos, encaminhamento ao INSS, controle de documentações de datas de retorno;
·         Abertura de CAT, etc.

Em Relações Trabalhistas:
·         Processos trabalhistas;
·         Negociações em processos;
·         Negociações sindicais;
  • Experiência como  preposto
  • Elaboração de acordos com o Sindicato, compensações, de PLR, auxilio creche e afins.

REQUISITOS DO CARGO:
·         Formação Superior Completa em Administração, Economia, Contabilidade, Ciências Contábeis ou áreas afins;
·         Sólida experiência em Administração de Pessoal, preferencialmente em empresas de grande porte;
·         Conhecimentos em Pacote Office
·         Inglês é um diferencial

O(a)s interessado(a)s deverão enviar CV com último salário e pretensão salarial para cv@ccalilconsultores.com.br escrevendo no Assunto: Anal DP Sr.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vaga: Assistente de Vendas


O Assistente de Vendas é a responsável por todas as ações
que envolvem o Bazar Beneficente, incluindo triagem, organização e venda da mercadoria.
Deve zelar pela transparência e controle na venda dessa mercadoria. Responde diretamente a
Gerente Operacional e indiretamente para Diretoria .

Principais Responsabilidades do Cargo:

Pleitear doações de mercadoria nova para o Bazar Beneficente;
Fazer a triagem dos produtos;
Codificar e organizar os produtos de acordo com o Manual Institucional do Bazar;
Vender a mercadoria;
Prestar contas do controle das vendas.

Condições-Chave para a Seleção:

Ensino Médio completo;
Experiência prévia com vendas;
Organização, pró-atividade, boa comunicação oral.

Condições:

- carga horária: 40 horas semanais;
- contrato por tempo indeterminado, CLT.

Salário e Benefícios:

- a combinar;
- alimentação no local;
- vale transporte.


Contato: diretoria@institutogabi.org.br
Informações Institucionais: www.institutogabi.org.br


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terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pesquisa com Farmacêuticos e/ou Balconistas‏


Projeto com Farmacêuticos e ou Balconistas  pede-se ao menos 3 anos de profissão e 1ano na empresa atual.

Empresas participantes:Drogaria Onofre;Drogaria São Paulo;Ultrafarma;
                                   Droga Raia;Drogasil
Acontecerá entre dias 09 e 14 de agosto
Duração de 1 hora
Brinde - R$ 150,00(vale compras Extra)

Contato:
Rosana
11 66329-2624

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Programa de Trainee Riachuelo 2013‏

Riachuelo, maior empresa de moda do Brasil com 151 lojas distribuídas por todo o País, dois parques industriais e 40.000 funcionários, está com inscrições abertas para o Programa de Trainees 2013.
Programa de Trainees da Riachuelo 2013 está há mais de 26 anos no mercado e prepara talentos para assumirem posições Gerenciais na Organização. Como resultado deste investimento, atualmente cerca de 90% dos executivos da empresa iniciaram sua carreira através do Programa.
Para participar é necessário ter graduação completa entre Dezembro de 2008 e Dezembro de 2012 nos cursos de: Administração, Economia, Moda, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas, estar disposto a residir em qualquer região do país (desde a etapa de treinamento) e ter conhecimentos do idioma inglês (desejável).
Programa de Trainee é Aqui na Riachuelo! Inscreva-se! 
INSCRIÇÕES ATÉ 16 DE SETEMBRO! 
Acesse: http://riachuelo.com.br/programa-trainee-2013/