quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Assistente de Logística e estoque.


Salário + benefícios.
O profissional será responsável pelas seguintes atividades, necessário ter atuado :


  • Monitorar fila de chamados;
  • Efetuar abertura de Ordem de Serviços;
  • Monitorar disponibilidade de estoque;
  • Solicitar reposição de estoque e acompanhar manutenção dos estoques;
  • Negociar com cliente entregas e prazos de peças;
  • Interagir diretamente com  equipe de logística e compras;
  • Solicitar separação de materiais e acompanhar até o fechamento da O.S.;
  • Reportar ao cliente status das solicitações;
  • Fazer interface entre cliente e empresa;
  • Operacionalizar a solução das O.S.;
  • Apoio as demais áreas da empresa em situações específicas;
  • Apoio nas partes operacional, gerencial e administrativa da empresa.
  • Comprar materiais e equipamentos;
  • Inspecionar e armazenar materiais;
  • Fazer o acompanhamento do estoque da empresa;
  • Acompanhar o prazo de entrega de mercadorias aos clientes;
  • Negociar preços com fornecedores;
  • Controlar custos de frete;
  • Dar entrada de notas fiscais;
  • Preparar relatórios de acompanhamento logístico.



Assistente de Back Office.


Salário + benefícios.
O profissional será responsável pelas seguintes atividades, necessário ter atuado:

  • Monitorar fila de chamados;
  • Efetuar abertura de Ordem de Serviços;
  • Monitorar disponibilidade de estoque;
  • Solicitar reposição de estoque e acompanhar manutenção dos estoques;
  • Negociar com cliente entregas e prazos de peças;
  • Interagir diretamente com  equipe de logística e compras;
  • Solicitar separação de materiais e acompanhar até o fechamento da O.S.;
  • Reportar ao cliente status das solicitações;
  • Fazer interface entre cliente e empresa;
  • Efetuar controles operacionais através de planilhas e ferramentas de Workflow;
  • Apoio as demais áreas da empresa em situações específicas;
  • Apoio nas partes operacional, gerencial e administrativa da empresa.



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VIVÊNCIA NA ÁREA DE CALL CENTER COM


-LIDERANÇA DE EQUIPES;
-ROTINAS ADMINISTRATIVAS E OPERACIONAIS;
-ATENDIMENTO À CLIENTES (FROTAS / PJ);
-DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAS MOTIVACIONAIS;
-CONTROLE DE COMISSÕES.

-ENSINO SUPERIOR COMPLETO
-REMUNERAÇÃO COMPATÍVEL COM O MERCADO + BENEFÍCIOS
-LOCAL DE TRABALHO: TATUAPÉ / ZL
-HORÁRIO DE TRABALHO:
08H – 18H (SEGUNDA A QUINTA-FEIRA)
08H – 17H (SEXTA-FEIRA) E SÁBADOS INTERCALADOS

-INTERESSADOS, FAVOR ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: beatriz.pereira@ grupotracker. com.br

VENDEDOR TÉCNICO SÊNIOR


 Divisão de Panificação, PARA EMPRESA AMERICANAALIMENTOS, LOCALIZADA EM SÃO PAULO.
Formação em Engenharia Química, Engenharia Alimentos ou cursos correlatos
Inglês Intermediário
Apresentação de Solucões aos clientes
Entendimento do negócio de alimentos e política comercial

Enviar cv. com pretensão salarial para sandra@coach22. com.br

Líder de Incidentes.


Empresa que atua no mercado tecnológico realizando consultoria
no desenvolvimento de soluções em sistemas de informação, estratégias para
intranet/internet, fábrica de software e outsourcing busca no mercado: Líder de
Incidentes.

Conhecimentos básicos de Asp. Net para levantamento nível 0 e
triagem de incidentes;
Experiência com coordenação / liderança de equipe de incidentes;
UML;
Desenvolvimento de relatórios gerenciais de metas e produtividades de
tratamento dos incidentes;
Facilidade em absorção de regras de negócios do cliente;

Disponibilidade para trabalhar em Alphaville â€“ SP
Inicio imediato.
Superior Completo.
Salario a Combinar.
E mail: rh_sp@infobase. com.br
Assunto: Líder de Incidentes – SP

Assistente de Departamento Pessoal


Local de trabalho: São Paulo/SP
Salário: A combinar
Benefícios: VT + VR (R$ 10,00)
Horário: 8hs às 18hs de segunda a sexta

Perfil: Ensino superior completo ou cursando.
Experiência na função
Conhecimento de Informática
Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para: selecao_rh201208@ yahoo.com. br,
colocando no campo assunto: Assistente de DP, até o dia 10/09/2012.

Supervisor Comercial


* Formação acadêmica – superior completo: administração/ marketing/ economia/ finanças/ ciências contábeis, etc, em Universidades de Nome (Engenharia Mauá, FEI, USP, Mackenzie, Getúlio Vargas, FAAP, etc)
* Perfil desejado – pessoa comprometida, bom de relacionamento, inovador, ambicioso (ter vontade de crescer) ser ético, ter equilíbrio emocional.
* Atividades que irá exercer:
• consultoria de resultados
• Supervisão junto a rede de revendas, verificar as necessidades, apresentar soluções com alternativas de comercializaçã o, manter o maket share, controlar a carteira de cobrança e prospectar novos clientes.
• Experiência com venda externa.

Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo
Faixa salarial – Remuneração Fixa: R$ 2.804,68 + Variável trimestral (R$1.682,81 mês) = Média de salário Mensal: R$ 4.487,49
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica
Seguro de Vida em grupo
Vale refeição – R$ 19,50 por dia (total mensal de 30 dias)
Cesta básica – R$ 280,00
Previdência Privada
Carro da empresa
Celular

ENVIAR CVS PARA selecao@visarh. com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO


· Auxiliar nas tarefas administrativas em geral, dar suporte a áreas,
preparar documentos administrativos, efetuar atendimento telefônico,
realizar relatórios / planilhas e demais atividades pertinentes ao cargo.

· Experiência em atendimento ao cliente e/ou vendas por telefone e
elaboração de relatórios.

· Desejável Ensino Médio ou Técnico completo.
· Necessário conhecimento em pacote Office (Excel e Word). Desejável
conhecimento em redação, contratos comerciais, elaboração de relatórios e
preparação de documentos técnicos.

· *Salário: *R$ 849,29
· *Benefícios: *Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência
Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte

· *Regime de contratação: *CLT (Efetivo)
· *Horário: *De segunda a sexta, comercial.
· *Informações adicionais: *Disponibilidade em trabalhar no Bairro da
Lapa/SP.

*Vaga temporária:* 3 meses com possibilidade de efetivação.
Enviar e-mail para rh-sp@aspro. com.br

Analista Programador PL/SQL- Forms, Reports


Atuará com análise e desenvolvimento utilizando: Forms, Reports, PL/SQL, banco de dados Oracle.
Indispensável conhecimento do negócio Seguros Afinidades (por exemplo: garantia estendida).
Tempo de projeto: Indeterminado
Horário de trabalho: 09:00 ás 18:00
Forma de contratação: PJ (Não trabalhamos com empresas optantes pelo
Simples, Individuais ou Participativas) .
Encaminhar cv para: ana.lima@discover. com.br

Gerente Geral- São José dos Campos


Dados da Vaga:
Hotel Contrata
Gerente Geral
Atuar na área de processos de reservas e desenvolvimento de clientes
Coordenar área comercial, gerenciar e acompanhar a atuação das lideranças, bem como todas atividades administrativas,
Experiência no ramo de hotelaria como alimentos, bebidas, governança, hospedagem e gestão de pessoas
Curso superior em Administração de Empresas/ Hotelaria ou Turismo
Conhecimento em Administração Estratégica
Favor responder a questão:
Qual é o seu estilo gerencial?
Salário a combinar
Inicio imediato/ Total disponibilidade de horário
rhgerente1@hotmail.com

Recepcionista


Imprescindível possuir inglês avançado/fluente;
conhecimento em Excel;
Desejável experiência anterior.

Salário: R$ 1.543,00
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontologica
Previdência Privada
Seguro de Vida
Participão de Lucros

Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h30
* Estagiário de Administração
Os interessados deverão encaminhar o currículo para rh.sp@veirano. com.br

Auxiliar de Almoxarifado B


Salário R$ 820,00 e Benefícios.

Não é necessário experiência anterior.

É necessário primeiro grau completo.

Local de trabalho: Bom Retiro – SP

Os interssados devem enviar o CV para

ricardo@marles. com.br




RECEPCIONISTA BILINGUE


A entrevista será realizada em inglês.
Salário – R$ 1.239,00 + VT + VR + Cesta básica + Conv. Médico.
Ter fácil acesso ao Morumbi,será um diferencial.

Enviar cv para o email: raquel.mineli@ provise.com. br
Assunto: Recepcionista Bilingue

Analista RH Sênior (Consultoria Interna)


Objetivo: Contribuir para o desenvolvimento da excelência na gestão de pessoas, alinhado às políticas e estratégias corporativas, prestando consultoria interna aos gestores da companhia, de acordo com as políticas e práticas estabelecidas, visando suprir necessidades, disseminando cultura de gestão de pessoas e contribuindo para o atingimento dos objetivos estratégicos da companhia.
Experiência na área em apoio consultivo, desenvolvimento organizacional, movimentação de pessoal, práticas de políticas internas e R&S.
Imprescindível: Superior Completo em Psicologia, Administração ou áreas afins. Desejável MBA/Pós-graduaçã o em RH/Gestão de Pessoas.
Interessandos, enviar e-mail para fabricio.gonzaga@ brasilprev. com.br mencionando no título do assunto: “Anl. RH Sênior”.

Assistente Financeiro


DESCRIÇÃO: Realizará tarefas relacionadas ao auxilio da administração dos recursos financeiros da empresa, tais como conciliação bancária, lançamentos e controle de fluxo de caixa, controle de contas à pagar e receber e elaboração de relatórios financeiros.
FORMAÇÂO: Curso técnico ou Graduação em Gestão financeira, Administração de empresas ou economia. Conhecimento pacote Office, inglês será diferencial.
REMUNERAÇÃO: R$ 1.500,00 (CLT) e vale transporte.
LOCAL: Zona Sul – Campo Belo. São Paulo
HORÁRIO: segunda a sexta-feira das 9:00 as 18:00 hrs.
Interessados enviar CV para denisesennes@ yahoo.com. br

Auxiliar Administrativo


- Sexo: M.
- Será capacitado para fazeratividades operacionais dos consultores, como: emitir certidões online e nosÓrgãos, preenchimentos (cartas, requerimentos, procurações, outros), feed backpara clientes, consulta técnica nos Órgãos.
- CNH categoria B.

Indicações e interessados, mandar Cvs para psicologa_organizac ional@yahoo. com.br. com pretensão salarial.

Recepcionista


- Experiência em atendimento telefônico, contato comclientes.
- Irá realizar atividades comerciais administartivas;
- Auxiliará a área comercial;
- Profissional comprometida, boa redação, boa comunicação e facilidadede lidar com pessoas;
- Ensino Médio Completo. Desejável Curso técnico ou Superiorem Mkt, Adm.
Indicações e interessados, mandar Cvs para psicologa_organizac ional@yahoo. com.br. com pretensão salarial.

Assistente Administrativo Pleno (02 vagas)


- Ensino Médio Completo. Desejável Curso técnico ou Superiorem Construção Civil (Edificações, Arquitetura, engenharia Civil).
- Conhecimento no tramite de um processo de aprovações deprojetos perante Prefeituras (São Paulo e Grande São Paulo) como, alvarás eaprovações de reformas, edificação nova e auto de regularização.
- Conhecimentos em Word e Excel.
-  Diferencial( palavra-chave para busca de candidatos): Conhecimento no Plano Diretor.
- Pessoacomunicativa, com bom relacionamento interpessoal, organizada e com facilidadepara trabalho em equipe.
- Análise de documentação, protocolo e acompanhamento deprocessos, consultas técnicas nas Prefeituras, relacionamento e feedback paraclientes.

Indicações e interessados, mandar Cvs para psicologa_organizac ional@yahoo. com.br. com pretensão salarial.

Assistente Administrativo Pleno (01 vaga)



- Ensino Médio Completo. Desejável Curso técnico ou Superiorem Construção Civil Edificações, Arquitetura, engenharia Civil.



-  Conhecimento notramite de um processo de licenciamentos perante Prefeituras (São PauloeGrande São Paulo) como, alvarás e licenças de funcionamento, habite-se ecadastro de anúncio.



-  Conhecimentos em Worde Excel.



-  Diferencial( palavra-chave para busca de candidatos): Conhecimento no Plano Diretor.



- Pessoa comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, organizada e com facilidade para trabalho em equipe.



- Análise de documentação, protocolo e acompanhamento deprocessos, consultas técnicas nas Prefeituras, relacionamento e feedback para clientes.



Indicações e interessados, mandar Cvs para psicologa_organizac ional@yahoo. com.br. com pretensão salarial.



Atenção para se candidatar a vaga de emprego!

Para que o recrutador veja o seu curriculo  corretamenta siga esses passos:
  •  Envie para o e-mail que esta na vaga o seu currículo , e no assunto do e-mail coloque :-Emprego de Assistente Administrativo Pleno – São Paulo – SP Emprega Sampa

  • Envie o currículo no corpo do Email ( campo do texto do Email ) e envie anexado.
  • Envie em 2 formatos mais usados  DOC ou PDF , ou IMAGEM ( boa resolução).
Cargos Relacionados: 
Cidade RelacionadaSão Paulo
Codigo da Vaga:30981

    Auxiliar Administrativo


    Descrição das atividades:

    1) Ter conhecimento e prática em toda a rotina da área de Dpto Pessoal: admissões, demissões, homologações, Processos Trabalhistas, preposto em Audiências trabalhistas, inclusões/alteraçõ es de benefícios, lançamentos gerais em Folha de Pagamento, afastamentos de funcionários;
    2) Arquivo de documentos inerentes ao setor;
    3) Digitação de notas fiscais de fornecedores;
    4) Atendimento a funcionários e clientes internos e externos;
    5) Atendimento telefônico
    Escolaridade: Imprescindível: 2° Grau Completo;
    Desejável: Nível superior completo (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia)
    Requisitos: Masculino/Feminino
    CNH (preferencial)
    Veiculo próprio (preferencial)
    Conhecimento em toda a rotina de Dpto Pessoal: admissões, demissões, homologações, benefícios, Processos Trabalhistas, preposto em audiências trabalhistas, afastamentos por auxílio-doença/ acidente trabalho, conhecimentos gerais da Legislação Trabalhista.
    Habilidade para atendimento a Funcionários, bem como, para clientes internos e externos.
    Informática (Excel, Word, Power Point)
    Boa capacidade de atenção concentrada e de raciocínio lógico, facilidade de relacionamento interpessoal, comprometimento, determinação, organização.
    Jornada de trabalho:De Segunda à Sexta-feira, das 08:30 às 17:30 horas.
    Salário: R$ 1.605,86+30% Periculosidade (Salário Total de R$ 2.087,62)
    Benefícios:Vale Alimentação, Assistência Médica, Vale Transporte e Refeitório interno.
    Recomendações: Ser uma pessoa comunicativa, habilidade para lidar com conflitos, trabalhar em equipe, ter atenção concentrada, raciocínio lógico, facilidade de relacionamento interpessoal, comprometimento, determinação, organização.

    Local de trabalho: Capuava
    VAGA * TEMPORÁRIA
    enviar cvs para: selecao@visarh. com.br