segunda-feira, 22 de abril de 2013

Analista de Validação Analítica (Pleno)


São Paulo/SP
Indústria Multinacional Farmacêutica.
Formação: Superior completo em Farmácia. 
Inglês Intermediário/Avançado (Necessária a compreensão de manuais). Conhecimentos Técnicos: Experiência com Processos de Validação Analíticos em bancada, análise em HPLC (Equipamento Agilent).
 Atividades: Avaliar métodos, analisar testes e analises de dissolução, FTRI (Infravermelho). Utilização de softwares do laboratório, sistemas de qualificação de equipamentos e elaboração de documentação.
Enviar CV atualizado com remuneração atual, benefícios e pretensão salarial para: felipe@wpharhma.com.br

CONSULTOR DE NEGÓCIO


- Vagas para 
SP, MG, PR, RS, MT e MS
Empresa de Pecuária Intensiva no Brasil
Necessária experiência de 2 anos na área comercial; Conhecimento anterior em pelo menos 1 das áreas: herbicidas, insumos agrícolas, vacinas e remédios para gado. 
Formação especialmente em Agronomia, Veterinária, Zootecnia, Técnico Agrícola ou afins; CNH B e conhecimento/noção de direção em estrada (longas distâncias) 
Disponibilidade para viagens 
Início imediato; Empresa oferece salário compatível com mercado e toda infraestrutura para realização das atividades.
Enviar currículo com sigla NEG, informando salário atual e pretensão para mantuaniconsultoria@gmail.com - Consultoras Michele e Fernanda - maiores informações: Vivo (16) 9616-1888 ou Tim (16) 9962–3561

BIOMÉDICO – Análises Clínicas


Local = Hospital localizado na Zona Norte de SP
Habilitação em Análises Clínicas,  Vivência em processos de Qualidade, habilidades com sistemas de informação;  Conhecimento em todas as rotinas, hematologia e urinálise e bioquímica.  
Experiência anterior, em empresas de médio e grande porte. Disponibilidade para plantões das 13:00 às 21:00  e com 01 plantão aos finais de semana, plantão Noite (19:00 – 07:00) 
Salário inicial: R$ 3.300,00 (plantão dia) 2.770,00 (plantão noite + adicional noturno) + benefícios e insalubridade.

Interessados enviar currículo para o e-mail cv@grupoauxiliar.com.br com o assunto do e-mail BIOMÉDICO – Emprega Guarulhos.

TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO


Local =  Guarulhos/ Cumbica – SP
PRÉ - REQUISITOS 
Ter habilitação e veiculo próprio.
 experiência em empresas no ramo de construção civil.
Interessados enviar currículo para o e-mail  guarulhos@rhplaneta.com.br 
Colocar no assunto do e-mail TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Emprega Guarulhos.

Departamento financeiro/ Caixa - PROCESSO SELETIVO N° 955/13

PROCESSO SELETIVO N° 955/13
 Vaga = CAIXA
Lotação: Caixa - InCor
   DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
Receber e pagar os valores provenientes das prestações de serviços, na área da Saúde, executadas pelo Instituto do Coração. Fundação Zerbini e Unidades Apoiadas, rigorosamente dentro das normas e qualidade de atendimento.
 PRÉ - REQUISITOS :
¨    Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
¨    Experiência em funções ligadas ao departamento financeiro ou caixa;
¨    Informática (usuário pacote Office e Internet);
¨    Disponibilidade para atuar 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário das 10:00h às 19:00h, com plantões aos sábados das 7:00h às 12:00h – conforme escala;
Desejável:
¨    Estar cursando Superior em Economia, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis;
¨    Conhecimento sistemas integrados (ORACLE, SAP e outros).
                         ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Inscrição: Pela internet, preencher o formulário online, no período de 22/04 a partir das 09h, a 26/04/2013 até 16h, disponível no site do InCor,www.incor.usp.br;
Avaliação Curricular: A continuidade do candidato no processo seletivo será definida            após avaliação curricular;
Prova Escrita: Os candidatos selecionados para prova escrita deverão trazer no dia de sua realização: Currículo Vitae e cópia simples do comprovante do Ensino Médio e experiência. Serão considerados aprovados nesta etapa os 40%    dos candidatos que obtiverem melhor desempenho, sendo a nota mínima 60 pontos (numa escala de 0 a 100).
Dinâmica/Entrevista em Grupo: nota de corte 60 pontos ( escala de 0 a 100).

A PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ DEFINIDA APÓS AVALIAÇÃO CURRICULAR
SALÁRIO: R$ 1.864,10 + Benefícios
   ORIENTAÇÕES GERAIS:
Ø      Para inscrição é necessário seguir as orientações descritas nesta divulgação. Só serão aceitas inscrições realizadas pela site do Incor, no período definido.
Ø      O candidato será responsável por acompanhar o desdobramento do Processo Seletivo, consultando o site do InCor na área “Processos Seletivos” no campo “Em andamento/Convocações”.
Ø      A divulgação do resultado da Avaliação Curricular e convocação para realização da Prova Escrita, será feita pelo site do InCor (www.incor.usp.br), no dia 02/05/2013 e 03/05/2013.
Ø      A realização da prova escrita está prevista para o dia 15/05/2013.
Ø      A comprovação dos Pré-requisitos é obrigatória para participação no Processo Seletivo (cópia simples da comprovação da escolaridade e experiência – anexas ao currículo e entregues no dia Prova Escrita). A não apresentação implicará na exclusão da inscrição do candidato.
Ø      Os requisitos desejáveis serão considerados na avaliação, porém, sua ausência não veta a participação do candidato no processo Seletivo.
Ø      O referido processo seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério do Presidente da Banca Examinadora.
Ø      Os processos seletivos realizados pela Fundação Zerbini são sujeitos à fiscalização anual do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que atesta sua regularidade, sob pena de anulação das admissões em caso de irregularidade.

Vaga – Secretária executiva - FAAP

Pré-requisitos

-boa postura;
-boa redação;
-boa comunicação;
-conhecimento pacote Office;
-desejável inglês.
-ter entre 25 e 30 anos

Horário 09h às 18h
Localização: Higienópolis

Imprescindível o envio do currículo com foto.

Interessados encaminhar currículo para carreiras.selecao@faap.br 


sexta-feira, 12 de abril de 2013

CONCURSO Analista sociocultural e Bibliotecário - inscrições até Hoje - 12/04‏


- Cargos e vagas disponíveis: analista sociocultural - biblioteconomia (97 vagas), agente técnico de assistência à saúde (96) e analista administrativo (182)
- Inscrições por meio deste site, de 20 de março a 12 de abril

- Pedido de redução da taxa de inscrição: dias 18 e 19 de março

- Taxa de inscrição no valor de R$ 74,00
- Provas serão aplicadas nos municípios sedes das Diretorias de Ensino

- Avaliação para analista administrativo está prevista para 12 de maio

- Avaliação para analista sociocultural e agente técnico de assistência à saúde está programada para 19 de maio


Vagas para trabalhar no município de Taboão da Serra


1-     Coordenador de Vendas 
2-     Analista de custo/ Comprador 
3-     Auxiliar de Vendas 
  
OBS: Salário e horário a combinar, enviar currículo para claudia@ciespcotia.com.br 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO


1 Vaga - Feminino 
Salário inicial: R$ 700,00, após 90 dias sob avaliação 
Idade: A partir de 18 anos 
  
1 Vaga - Masculino 
Setor: Corte 
Salário inicial: R$ 800,00, após 90 dias sob avaliação 
Idade: 18 anos com Reservista 
  
1 Vaga - Masculino 
Setor: Serigrafia 
Salário inicial: R$ 700,00, após 90 dias sob avaliação 
Idade: 18 anos com Reservista 


OBS: 

Os candidatos devem residir em Cotia ou Embu ou que o valor do VT não ultrapasse R$ 5,20 ao dia. 
Salário e horário a combinar, enviar currículo para claudia@ciespcotia.com.br 

Vaga para trabalhar com ESTOQUE



1 Vaga - Masculino 
Salário inicial: R$ 800,00, após 90 dias R$ 900,00 
Idade: A partir de 18 anos com Reservista 


OBS: 

Os candidatos devem residir em Cotia ou Embu ou que o valor do VT não ultrapasse R$ 5,20 ao dia. 
Salário e horário a combinar, enviar currículo para claudia@ciespcotia.com.br 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

1 Vaga - Feminino 

Salário inicial: R$ 700,00, após 90 dias sob avaliação 
Idade: A partir de 18 anos 

OBS: 
Os candidatos devem residir em Cotia ou Embu ou que o valor do VT não ultrapasse R$ 5,20 ao dia. 
Salário e horário a combinar, enviar currículo para claudia@ciespcotia.com.br 



AUXILIAR ADMINISTRATIVO


1 Vaga - Feminino 
Salário inicial: R$ 700,00, após 90 dias sob avaliação entre: 750,00 a 850,00 
Idade: A partir de 18 anos 


OBS: 
Os candidatos devem residir em Cotia ou Embu ou que o valor do VT não ultrapasse R$ 5,20 ao dia. 
Salário e horário a combinar, enviar currículo para claudia@ciespcotia.com.br 

sexta-feira, 22 de março de 2013

Vagas para recepcionista em São Paulo | IPIRANGA E PENHA


Duas vagas para recepcionistas.Local de trabalho Penha e IpirangaO Blog não possui mais informações. Interessados, por favor, enviar currículo para: adrianad@plexpel.com.br

ANALISTA DE SUPORTE SENIOR

Assessorando um de nossos clientes, com sede em São Paulo – Capital,  estamos em busca de um Analista de Suporte Sênior que atuará administrando as redes de computadores da empresa, tendo, também a responsabilidade pela segurança dos recursos (dados e serviços), criação da Política de Segurança da Informação; prevenção contra invasões, criação e manutenção de rotinas de backup entre outras atividades relacionadas.
Formação – Ciência ou Engenharia da Computação / Tecnologia em BD
Com bons conhecimentos de Sist. Operacional HP-UX, windows 2008 server, software backup HP data protector, storage HP EVA


Interessados devem encaminhar CV para contato@e1conceito.com.br 


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ESTÁGIO - ASSESSORIA DE IMPRENSA


Agência de comunicação, localizada no Alto de Pinheiros, abre vaga de estágio na área de assessoria de imprensa em São Paulo. É necessário que o candidato esteja cursando Jornalismo ou Relações Públicas. Não é necessário experiência anterior, porém, domínio da língua inglesa e Photoshop serão considerados um diferencial. Suporte em contas de gastronomia e moda. Entre as atribuições, apoio direto aos assessores de imprensa para confecções de releases, follow-up, relatórios de clipping, monitoramento de pautas, entre outros.

Nos três primeiros meses a empresa oferece bolsa auxílio de R$ 500,00. Após este período, o valor sobe para R$ 650,00. Entre os benefícios, convênio médico (50%), 13º salário e férias remuneradas. Vaga para atuação de segunda a sexta, das 10h30 às 18h.

Currículos devem ser enviados para Ida (ida@misasi.com.br) e Bruna (bruna.hissae@misasi.com.br

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ANALISTA DE REDES PLENO PARA EMPRESA DO SEGMENTO QUÍMICO LOCALIZADA EM SÃO PAULO


ATIVIDADES
·         Atuar em conjunto com a equipe de TI na administração, suporte e manutenção do ambiente de networking.
·         Configurar e ativar os serviços de dados, transmissão e voz.
·         Configurar e ativar  roteadores.
·         Configurar e ativar switches.
·         Troubleshooting e resolução de problemas na rede de dados e equipamentos.
·         Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas sob sua responsabilidade.
·         Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
·         Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
·         Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente

FORMAÇÃO
·         Superior completo ou estar cursando Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Redes ou Ciência da Computação.
·         Inglês – Intermediário/Avançado
·         Conhecimento em equipamentos AVAYA (desejável)

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
·         Experiência comprovada nas plataformas: Cisco, 3Com, HP e Dell

O(a)s candidato(a)s deverão enviar CV com salário atual e pretensão salarial para cv@ccalilconsultores.com.br escrevendo no Assunto: ANAL REDES PL


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

TECNICO CABISTA


 (2 Vagas)
Local de Trabalho: MOGI DAS CRUZES – SP
Horário: 08:00h às 17:45h
Regime de contratação: CLT – Efetivo
Sexo: Masculino
Salário: Até 1200,00 + VT + VR (R$10,00) + Assist. Médica;
Formação: Ensino médio completo
Atividades - Execuções de serviços de infraestrutura lógica e elétrica tais como:
Construção de infraestrutura em canaleta, eletrodutos, eletrocalhas, etc;
Instalações de rede lógica categoria 5e, categoria 6, com experiência em montagem de racks (Patch panel);
Instalação de circuitos elétricos para atendimento a rede de informática (TI);
Observações:
Conhecimento em cabeamento estruturado;
Conhecimento de rede elétrica;
Conhecimento em instalações de infraestrutura;
Ter disponibilidade para viagens;
Possuir Habilitação (CNH).
Interessados, encaminharem o currículo para o e-mail rh@ativats.com.br com o código: Tec Mogi e informar pretensão salarial no corpo do e-mail.

AUXILIAR TECNICO


(2 Vagas)
Local de Trabalho: MOGI DAS CRUZES – SP
Horário: 08:00h às 17:45h
Regime de contratação: CLT – Efetivo
Sexo: Masculino
Salário: Até 800,00 + VT + VR (R$10,00) + Assist. Médica;
Formação: Ensino médio completo
Atividades - Execuções de serviços de infraestrutura lógica e elétrica tais como:
Construção de infraestrutura em canaleta, eletrodutos, eletrocalhas, etc;
Instalações de rede lógica categoria 5e, categoria 6;
Instalação de circuitos elétricos.
Observações:
Conhecimento em cabeamento estruturado;
Conhecimento de rede elétrica;
Conhecimento em instalações de infraestrutura;
Ter disponibilidade para viagens.
Interessados, encaminharem o currículo para o e-mail rh@ativats.com.br com o código: Aux Tec Mogi e informar pretensão salarial no corpo do e-mail.

Assistente de Faturamento


Salário – R$ 1325,00
VT – Até duas conduções
VR – 14 Reais por dia (TICKET)
Segunda á sexta-feira
Local – JD Santa Fé/Osasco – KM 18 da Anhanguera (Trevo)

Requisitos/Conhecimentos
Conhecimento na rotina de Faturamento Logístico,emissão de NF e elaborar as planilhas e os relatórios. Receber, acompanhar e conferir os pedidos em aberto no sistema após a vendas efetivas ,reconhecimento CTRC, conhecimento básico sistema ESL,cobranças de boletos via e-mail e telefones, analisar e solucionar títulos protestados, toda rotina de departamento financeiro.
Por favor, caso tenha alguém que possui algumas destas experiências e que se interessem pela vaga, entrar em contato seguindo abaixo.
Tel –(11) 3232-0987 C/Alcelio (Recursos Humanos)

Comprador


O profissional será responsável por:
Receber solicitações de compras via sistema Protheus; efetuar cotações de produtos de laboratório; efetuar comparativo e melhor condição de compra; negociação com fornecedores; avaliar e desenvolver fornecedores; buscar novos produtos, propor soluções para as compras de laboratórios; contatar unidades da empresa para esclarecer dúvidas.

Competências Técnicas:
Experiência mínima na área de dois anos. Superior completo em Logística ou áreas afins, habilidade com números,  conhecimento do sistema Protheus.

Competências comportamentais:
Iniciativa, dinamismo, capacidade de negociação e persuasão, habilidade em lidar com pressão e prazos curtos.

Vaga CLT
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica e PLR.
Horário de trabalho: de seg. à sexta das 8h00 às 18h00.

Interessados enviar CV para: trabalheconosco@kroton.com.br