segunda-feira, 22 de abril de 2013

Departamento financeiro/ Caixa - PROCESSO SELETIVO N° 955/13

PROCESSO SELETIVO N° 955/13
 Vaga = CAIXA
Lotação: Caixa - InCor
   DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
Receber e pagar os valores provenientes das prestações de serviços, na área da Saúde, executadas pelo Instituto do Coração. Fundação Zerbini e Unidades Apoiadas, rigorosamente dentro das normas e qualidade de atendimento.
 PRÉ - REQUISITOS :
¨    Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
¨    Experiência em funções ligadas ao departamento financeiro ou caixa;
¨    Informática (usuário pacote Office e Internet);
¨    Disponibilidade para atuar 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário das 10:00h às 19:00h, com plantões aos sábados das 7:00h às 12:00h – conforme escala;
Desejável:
¨    Estar cursando Superior em Economia, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis;
¨    Conhecimento sistemas integrados (ORACLE, SAP e outros).
                         ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Inscrição: Pela internet, preencher o formulário online, no período de 22/04 a partir das 09h, a 26/04/2013 até 16h, disponível no site do InCor,www.incor.usp.br;
Avaliação Curricular: A continuidade do candidato no processo seletivo será definida            após avaliação curricular;
Prova Escrita: Os candidatos selecionados para prova escrita deverão trazer no dia de sua realização: Currículo Vitae e cópia simples do comprovante do Ensino Médio e experiência. Serão considerados aprovados nesta etapa os 40%    dos candidatos que obtiverem melhor desempenho, sendo a nota mínima 60 pontos (numa escala de 0 a 100).
Dinâmica/Entrevista em Grupo: nota de corte 60 pontos ( escala de 0 a 100).

A PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ DEFINIDA APÓS AVALIAÇÃO CURRICULAR
SALÁRIO: R$ 1.864,10 + Benefícios
   ORIENTAÇÕES GERAIS:
Ø      Para inscrição é necessário seguir as orientações descritas nesta divulgação. Só serão aceitas inscrições realizadas pela site do Incor, no período definido.
Ø      O candidato será responsável por acompanhar o desdobramento do Processo Seletivo, consultando o site do InCor na área “Processos Seletivos” no campo “Em andamento/Convocações”.
Ø      A divulgação do resultado da Avaliação Curricular e convocação para realização da Prova Escrita, será feita pelo site do InCor (www.incor.usp.br), no dia 02/05/2013 e 03/05/2013.
Ø      A realização da prova escrita está prevista para o dia 15/05/2013.
Ø      A comprovação dos Pré-requisitos é obrigatória para participação no Processo Seletivo (cópia simples da comprovação da escolaridade e experiência – anexas ao currículo e entregues no dia Prova Escrita). A não apresentação implicará na exclusão da inscrição do candidato.
Ø      Os requisitos desejáveis serão considerados na avaliação, porém, sua ausência não veta a participação do candidato no processo Seletivo.
Ø      O referido processo seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério do Presidente da Banca Examinadora.
Ø      Os processos seletivos realizados pela Fundação Zerbini são sujeitos à fiscalização anual do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que atesta sua regularidade, sob pena de anulação das admissões em caso de irregularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário