O Sesc tem vagas abertas para o cargo - Auxiliar Administrativo - Assistência Médica. As inscrições podem ser feitas, até às 15h de 25 de abril, pelo site do Sesc.
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Empresa de fast food tem 45 vagas abertas em São Paulo
Contrato é em regime CLT, com salário de R$ 554.
Podem se candidatar pessoas com mais de 16 anos, que tenham concluído ou estejam cursando o segundo grau e residam na zona su.
A empresa de recrutamento Allis tem 45 vagas de emprego abertas no ramo de fast food, na zona sul de São Paulo.
As oportunidades são para atendentes, operadores de caixa, organização e limpeza do local e manipulação dos alimentos.
Os selecionados serão contratados em regime de CLT, com remuneração de R$ 554, refeição no local, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e participação nos lucros.
A jornada diária de trabalho é de seis horas, nos períodos da manhã, tarde ou noite. É necessário ainda ter flexibilidade para trabalhar em escala de um dia de folga para cada seis de trabalho.
Os currículos podem ser enviados para michelle.dasilva@allis.com.br.
Os candidatos também podem entregar o currículo para Michelle Pereira, na Rua Dr. Bráulio Gomes, 36, primeiro andar, até o dia 26 de abril, de segunda a sexta-feira, às 10h ou às 14h.
Auditor Interno
São Paulo/SP.
Elaborar políticas e procedimentos das áreas. Verificar livros contábeis, fiscais e auxiliares da empresa. Analisar os custos dos impostos, realizar auditorias nas áreas financeiras e contábil.
Preparar relatórios parciais, globais e apresentação da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas, mapeamento de riscos e certificando a real situação patrimonial, econômica, procedimentos / políticas e financeira da empresa.
Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades contábeis ou nos procedimentos internos, entre outros.
Experiência na função sendo necessariamente advindo de empresas de Construção Civil e/ou Engenharia.
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia, com Pós-graduação em áreas correlatas. Domínio no pacote Office.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Faixa salarial de $ 5.000,00 á $ 5.500,00 CLT. Ter disponibilidade para viagens e possuir CNH. Perfil mão na massa, organizado, flexível, com total disponibilidade de inicio de viagens.
Encaminhar curriculo para andressa.pereira@pacaembu.com
Estagiário
Aprendizado em toda rotina Financeira.
Ensino Médio completo; cursando Exatas ( Contábeis, Economia ou Administrativa);
Conhecimentos em pacote Office; Boa fala e ótima escrita; jornada de trabalho: Segunda á Sexta: 06 horas. Salário: R$ 1000,00.
Benefícios: Vale Alimentação/Refeição e Vale Transporte
Estágio R&S - Siqueira Castro Advogados
Siqueira Castro Advogados
-
Liberdade (SP).
Imprescindível cursar 3º ano (Bolsa de R$ 891,00) ou 4º ano (Bolsa de R$958,00) + Auxílio Transporte. De segunda a sexta, das 9:30 ás 16:30.
Ajudará em todo o suporte de Recrutamento e Seleção do escritório, desde o levantamento de perfil até a contratação. Também dará suporte no desenvolvimento de políticas do setor e treinamentos.
ESTAGIÁRIO (A) DE PSICOLOGIA / RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Vila Mariana (próximo ao Metrô Santa Cruz).
Atuar nos processos de Recrutamento e Seleção da empresa: divulgação de vagas, triagem de CVs, contato com candidatos; Aplicação e correção de testes; elaborar relatórios gerenciais.
REQUISITOS: Cursando superior em Psicologia (1º, 2° ou 3° ano); DISPONIBILIDADE PARA ESTAGIAR NO PERÍODO DA TARDE
.
Interessados enviar "CV" com pretensão salarial para: iamary@marcondelli.com.br
Analista de Treinamento e Qualidade (Vendas)
São Bernardo do Campo – SP
Atividades: Atuará com treinamento e monitoria de produto de vendas (ter experiência em ativo de vendas de telefonia móvel, fixa ou TV à cabo);
Supervisor de Cobrança
São Paulo – SP
Atividades: Experiência como supervisor de operação de cobrança bancária em Assessoria de Cobrança ou Call Center; Superior cursando ou completo.
enviar CV para infocred@correio24.com
Assistente operacional (Backup Supervisão) – Vendas
São Paulo – SP
Atividades: Ter experiência como backup de Supervisor ou Supervisão; Preparar campanhas motivacionais; Apoio à gestão; Apoio aos operadores tirando duvidas e auxiliando no atendimento para obter qualidade e excelência; Substituir o Supervisor quando houver necessidade.
Analista de Cobrança
Jaguariúna – SP
Pré-Requisitos: Graduação em Administração de empresas ou áreas afins.; Experiência na função. Inglês intermediário.
Conhecimento no Sistema SAP. Remuneração: R$ 1.390,00 + comissão por atingimento de meta
Enviar CV com pretensão salarial para selecao.jaguariuna@grupojj.com.brindicando
Analista de Incentivo Pleno
São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Experiência no segmento de Telecom.
enviar CV com pretensão salarial para driele@tdcompany.com.br
Analista Inteligência Comercial Jr
São Paulo – SP
Atuará com análise estatística dos nºs da empresa.
Remuneração: entre R$ 3.000 e R$ 4.000 + benefícios.
enviar CV com o assunto do e-mail “Inteligência” para
Estatístico - Allianz Seguros
São Paulo – SP
Atividades: Desenvolvimento de estudos de perfil nas bases de Corretores e Segurados;
Definição e execução de ações de marketing de relacionamento com Corretores e Segurados (Aquisição, Ativação, Cross-Selling, Fidelização e Retenção entre outros); Definição de Segmentações Comportamentais; Geração de KPI´s de acompanhamento de ações de marketing; Geração de relatórios gerenciais para acompanhamento das bases de Corretores e Segurados; Suporte no gerenciamento das bases de dados de DBM/CRM.
Pré-Requisitos: Experiência na área de DBM/CRM;
Experiência em empresas do mercado Financeiro/Seguros; Programação em SAS; Ferramentas do pacote MS Office, com Excel avançado.
enviar CV para thatiane.teixeira@allianz.com.br
Coordenador de Produtos
São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Superior completo e experiência em gestão de portfólio de produtos e atividades de Marketing.
Vivência em análises de mercado (Nielsen e BIS), estratégia de posicionamento e Pricing, viabilidade técnica e financeira, controle de P&L, fornecedores de embalagens e matérias-primas e agências de publicidade, análise de promoções nos pontos de venda e acompanhamento de trabalho de campo.
Com Inglês e Pacote Office avançados.
Remuneração: até R$ 5.500,00
Supervisor Comercial
São Paulo – SP
Pré-Requisitos: experiência em gestão de equipe/comercial Elaboração de estratégias e ações comerciais Possuir veículo próprio.
enviar CV com a sigla “SUPER” no título do e-mail para selecao@promo7.com.brindicando visto a vaga no Blog De Olho na Vaga.
Gerente de Inteligência de Mercado
São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Experiência de mais de 5 anos em análises estratégicas de custos, de variáveis críticas e de sensibilidade; gestão da informação; análise de pesquisas Nielsen; processos de previsão de demanda; novos projetos, etc. em empresas de bens de consumo.
Executivo Comercial/Vendas
São Paulo – SP
Atividades: Prospecção de novos negócios e mercados na linha de serviços de Call Center e Teleatendimento; Suporte no desenvolvimento de estratégias de marketing; Desenvolvimento de soluções junto ao mercado; Suporte na elaboração de soluções e propostas técnicas/comerciais junto aos clientes; Planejamento de vendas; Cumprir metas de vendas e faturamento.
Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo
Acima de 08 anos em cargos relacionados à área comercial (venda de serviços em Call Center e Teleatendimento);
Conhecimento em técnicas de negociação, elaboração de propostas comerciais e elaboração de contratos.
Habilidade para negociações de grande projetos e contato com pessoas decisoras junto aos negócios da empresa. Bom domínio de Inglês.
enviar CV com pretensão salarial para viviane.celkevicius@biztalking.com.brindicando ter visto a vaga no Blog De Olho na Vaga.
Consultor de Soluções
Empresa
Atento
São Paulo – SP
Atividades: Geração de conteúdo e divulgação do portfólio de produtos Atento para a companhia, principalmente às equipes comerciais; Traduzir soluções técnicas em benefícios/ argumentos comerciais para o cliente; Marketing de Produtos; Interface com as áreas de Comunicação e Marca para organização de eventos, posicionamento na imprensa, folheteria, etc.; (ações de marketing que assegurem o posicionamento e desenvolvimento dos produtos e soluções da empresa no mercado);
Suporte à equipe de produtos com conteúdos que auxiliem na comercialização do portfolio de soluções da empresa; Responsável pela elaboração de eventos para lançamentos internos; Empacotamento de serviços/Desenvolvimento de Serviços de Valor agregado: desenho do conceito, elaboração do business plan e desenvolvimento do serviço (Tecnologia, processo, pessoas, contratos, etc).
Para desenvolvimento de produtos, deverá liderar/interagir com diversas áreas como: TI, Jurídico, Compras, Estratégia e Soluções; Interface com demais países onde a Atento está presente. Pré-Requisitos: Domínio como usuário nas ferramentas office (Excel, Power Point, word e Internet);Necessário espanhol e inglês para escrita, leitura e apresentação.
Desejável: Conhecimento do Mercado de Contact Center / Financeiro / Telecomunicações; superior completo na área de Humanas, preferencialmente Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda. Desejável: Pós graduação ou MBA.
Analista de Pesquisa & Desenvolvimento
Local: Av. Nove de Julho - Jardins /SP
Atribuições do cargo:
Pesquisa e Desenvolvimento de formulações cosméticas; Elaboração de testes aplicativos em bancada e relatório de resultados; Pesquisa de mercado de novos ativos; Elaboração de testes sensoriais; Desenvolvimento, acompanhamento e ajustes do processo produtivo, bem como controle de qualidade; Elaboração de Dossiê Técnico de exportação dos produtos em linha; Avaliação microbiológica de produtos semi-acabados e acabados; Elaboração de certificados de análise de todos os lotes fabricados para os diversos clientes;
Experiência com compras de matérias-primas; Estudo de estabilidade para avaliação do comportamento do produto; Participação de reuniões de projeto junto à área de marketing para avaliação de briefing; Avaliação de fragrâncias; Atendimento aos fornecedores; Testes de avaliação de performance; retrabalho de formulações; Elaboração e revisão de POP´s (Procedimento Operacional Padronizado) e IT´s (Instrução de Trabalho);
Análises físico-químicas; Acompanhamento de processos piloto, realização de transferências de escala e ajustes de produtos em processo; Elaboração de documentos de especificação de produtos e fórmulas padrão, processos de fabricação, relatórios técnicos e métodos de análises; Acompanhamento de resultados de testes clínicos e estudos de eficácia; Realização de auditorias internas; Revisão e elaboração de textos de rotulagem; Notificação de produtos e introdução às demais áreas de assuntos regulatórios; Análise microbiológica.
Requisitos mandatórios: Formação em Farmácia/Química/Tecnologia de Cosméticos ou áreas afins; Experiência com desenvolvimento de cosméticos (Hair Care); Inglês intermediário (leitura); Pacote Office; Proatividade; Espírito hands on; Facilidade de relacionamento.
Currículo COM PRETENSÃO SALARIAL, para
com título do e-mail: ANALISTA DE P&D. CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS.
Analista Desenvolvedor Java - PJ
Vagas para níveis Júnior, Pleno e Sênior.
São Paulo (Z/S)
Experiência em Análise e desenvolvimento de sistemas, orientação a objeto e análise de algorítimos.
Programação em JAVA (JEE) em projetos de alta complexidade. Atuação com Desenvolvimento de sistemas JEE, com framemorks Struts, JMS, JMX, JDBC. Utilização de EJB3, JBOSS, Design Patterns (MVC).
Os interessados devem enviar cv para paula.adati@cadmus.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)