quarta-feira, 24 de abril de 2013

Consultor de Soluções


Empresa 
Atento

São Paulo – SP

Atividades: Geração de conteúdo e divulgação do portfólio de produtos Atento para a companhia, principalmente às equipes comerciais; Traduzir soluções técnicas em benefícios/ argumentos comerciais para o cliente; Marketing de Produtos; Interface com as áreas de Comunicação e Marca para organização de eventos, posicionamento na imprensa, folheteria, etc.; (ações de marketing que assegurem o posicionamento e desenvolvimento dos produtos e soluções da empresa no mercado); 

Suporte à equipe de produtos com conteúdos que auxiliem na comercialização do portfolio de soluções da empresa; Responsável pela elaboração de eventos para lançamentos internos; Empacotamento de serviços/Desenvolvimento de Serviços de Valor agregado: desenho do conceito, elaboração do business plan e desenvolvimento do serviço (Tecnologia, processo, pessoas, contratos, etc).

Para desenvolvimento de produtos, deverá liderar/interagir com diversas áreas como: TI, Jurídico, Compras, Estratégia e Soluções; Interface com demais países onde a Atento está presente. Pré-Requisitos: Domínio como usuário nas ferramentas office (Excel, Power Point, word e Internet);Necessário espanhol e inglês para escrita, leitura e apresentação. 

Desejável: Conhecimento do Mercado de Contact Center / Financeiro / Telecomunicações; superior completo na área de Humanas, preferencialmente Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda. Desejável: Pós graduação ou MBA.

Enviar CV para  rafaela.miguel@atento.com.br indicando visto a vaga no Blog De Olho na Vaga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário