quarta-feira, 24 de abril de 2013

Supervisor de Cobrança


São Paulo – SP
Atividades: Experiência como supervisor de operação de cobrança bancária em Assessoria de Cobrança ou Call Center; Superior cursando ou completo.

enviar CV para infocred@correio24.com  

Assistente operacional (Backup Supervisão) – Vendas


São Paulo – SP

Atividades: Ter experiência como backup de Supervisor ou Supervisão; Preparar campanhas motivacionais; Apoio à gestão; Apoio aos operadores tirando duvidas e auxiliando no atendimento para obter qualidade e excelência; Substituir o Supervisor quando houver necessidade.

enviar CV para currículo@unitono.com.b

Analista de Cobrança


Jaguariúna  – SP

Pré-Requisitos: Graduação em Administração de empresas ou áreas afins.; Experiência na função. Inglês intermediário. 

Conhecimento no Sistema SAP. Remuneração: R$ 1.390,00 + comissão por atingimento de meta

Enviar CV com pretensão salarial para selecao.jaguariuna@grupojj.com.brindicando 

Analista de Incentivo Pleno


São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Experiência no segmento de Telecom.

enviar CV com pretensão salarial para driele@tdcompany.com.br 

Analista Inteligência Comercial Jr


São Paulo – SP

Atuará com análise estatística dos nºs da empresa. 
Remuneração: entre R$ 3.000 e R$ 4.000 + benefícios.

enviar CV com o assunto do e-mail “Inteligência” para

Estatístico - Allianz Seguros


São Paulo – SP

Atividades: Desenvolvimento de estudos de perfil nas bases de Corretores e Segurados; 

Definição e execução de ações de marketing de relacionamento com Corretores e Segurados (Aquisição, Ativação, Cross-Selling, Fidelização e Retenção entre outros); Definição de Segmentações Comportamentais; Geração de KPI´s de acompanhamento de ações de marketing; Geração de relatórios gerenciais para acompanhamento das bases de Corretores e Segurados; Suporte no gerenciamento das bases de dados de DBM/CRM. 

Pré-Requisitos: Experiência na área de DBM/CRM; 

Experiência em empresas do mercado Financeiro/Seguros; Programação em SAS; Ferramentas do pacote MS Office, com Excel avançado.

Coordenador de Produtos


São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Superior completo e experiência em gestão de portfólio de produtos e atividades de Marketing. 

Vivência em análises de mercado (Nielsen e BIS), estratégia de posicionamento e Pricing, viabilidade técnica e financeira, controle de P&L, fornecedores de embalagens e matérias-primas e agências de publicidade, análise de promoções nos pontos de venda e acompanhamento de trabalho de campo. 

Com Inglês e Pacote Office avançados. 

Remuneração: até R$ 5.500,00
Enviar CV para produmark@benvegnu.com.br

Supervisor Comercial


São Paulo – SP

Pré-Requisitos: experiência em gestão de equipe/comercial Elaboração de estratégias e ações comerciais Possuir veículo próprio.

enviar CV com a sigla “SUPER” no título do e-mail para selecao@promo7.com.brindicando visto a vaga no Blog De Olho na Vaga.

Gerente de Inteligência de Mercado

São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Experiência de mais de 5 anos em análises estratégicas de custos, de variáveis críticas e de sensibilidade; gestão da informação; análise de pesquisas Nielsen; processos de previsão de demanda; novos projetos, etc. em empresas de bens de consumo.

enviar CV para lourdes@irhlog.com.br  indicando visto a vaga no Blog De Olho na Vaga.

Executivo Comercial/Vendas


São Paulo – SP

Atividades: Prospecção de novos negócios e mercados na linha de serviços de Call Center e Teleatendimento; Suporte no desenvolvimento de estratégias de marketing; Desenvolvimento de soluções junto ao mercado; Suporte na elaboração de soluções e propostas técnicas/comerciais junto aos clientes; Planejamento de vendas; Cumprir metas de vendas e faturamento. 

Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo 
Acima de 08 anos em cargos relacionados à área comercial (venda de serviços em Call Center e Teleatendimento); 
Conhecimento em técnicas de negociação, elaboração de propostas comerciais e elaboração de contratos. 
Habilidade para negociações de grande projetos e contato com pessoas decisoras junto aos negócios da empresa. Bom domínio de Inglês.

enviar CV com pretensão salarial para viviane.celkevicius@biztalking.com.brindicando ter visto a vaga no Blog De Olho na Vaga.

Consultor de Soluções


Empresa 
Atento

São Paulo – SP

Atividades: Geração de conteúdo e divulgação do portfólio de produtos Atento para a companhia, principalmente às equipes comerciais; Traduzir soluções técnicas em benefícios/ argumentos comerciais para o cliente; Marketing de Produtos; Interface com as áreas de Comunicação e Marca para organização de eventos, posicionamento na imprensa, folheteria, etc.; (ações de marketing que assegurem o posicionamento e desenvolvimento dos produtos e soluções da empresa no mercado); 

Suporte à equipe de produtos com conteúdos que auxiliem na comercialização do portfolio de soluções da empresa; Responsável pela elaboração de eventos para lançamentos internos; Empacotamento de serviços/Desenvolvimento de Serviços de Valor agregado: desenho do conceito, elaboração do business plan e desenvolvimento do serviço (Tecnologia, processo, pessoas, contratos, etc).

Para desenvolvimento de produtos, deverá liderar/interagir com diversas áreas como: TI, Jurídico, Compras, Estratégia e Soluções; Interface com demais países onde a Atento está presente. Pré-Requisitos: Domínio como usuário nas ferramentas office (Excel, Power Point, word e Internet);Necessário espanhol e inglês para escrita, leitura e apresentação. 

Desejável: Conhecimento do Mercado de Contact Center / Financeiro / Telecomunicações; superior completo na área de Humanas, preferencialmente Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda. Desejável: Pós graduação ou MBA.

Enviar CV para  rafaela.miguel@atento.com.br indicando visto a vaga no Blog De Olho na Vaga .

Analista de Pesquisa & Desenvolvimento


Local: Av. Nove de Julho - Jardins /SP

Atribuições do cargo: 

Pesquisa e Desenvolvimento de formulações cosméticas; Elaboração de testes aplicativos em bancada e relatório de resultados;  Pesquisa de mercado de novos ativos;  Elaboração de testes sensoriais; Desenvolvimento, acompanhamento e ajustes do processo produtivo, bem como controle de qualidade; Elaboração de Dossiê Técnico de exportação dos produtos em linha; Avaliação microbiológica de produtos semi-acabados e acabados; Elaboração de certificados de análise de todos os lotes fabricados para os diversos clientes; 

Experiência com compras de matérias-primas; Estudo de estabilidade para avaliação do comportamento do produto; Participação de reuniões de projeto junto à área de marketing para avaliação de briefing; Avaliação de fragrâncias; Atendimento aos fornecedores; Testes de avaliação de performance; retrabalho de formulações; Elaboração e revisão de POP´s (Procedimento Operacional Padronizado) e IT´s (Instrução de Trabalho); 

Análises físico-químicas; Acompanhamento de processos piloto, realização de transferências de escala e ajustes de produtos em processo; Elaboração de documentos de especificação de produtos e fórmulas padrão, processos de fabricação, relatórios técnicos e métodos de análises; Acompanhamento de resultados de testes clínicos e estudos de eficácia; Realização de auditorias internas; Revisão e elaboração de textos de rotulagem; Notificação de produtos e introdução às demais áreas de assuntos regulatórios; Análise microbiológica. 

Requisitos mandatórios: Formação em Farmácia/Química/Tecnologia de Cosméticos ou áreas afins; Experiência com desenvolvimento de cosméticos (Hair Care); Inglês intermediário (leitura); Pacote Office; Proatividade; Espírito hands on; Facilidade de relacionamento.

Currículo COM PRETENSÃO SALARIAL, para 


com título do e-mail: ANALISTA DE P&D. CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS.

Analista Desenvolvedor Java - PJ


Vagas para níveis Júnior, Pleno e Sênior.

São Paulo (Z/S)  

Experiência em Análise e desenvolvimento de sistemas, orientação a objeto e análise de algorítimos.

Programação em JAVA (JEE) em projetos de alta complexidade. Atuação com Desenvolvimento de sistemas JEE, com framemorks Struts, JMS, JMX, JDBC.  Utilização de EJB3, JBOSS, Design Patterns (MVC).  

Os interessados devem enviar cv para paula.adati@cadmus.com.br

Diversas oportunidades para o segmento de gases industriais e medicinais - Brasil

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para aline@ibg.com.br

Assessor Técnico - (Sinal Digital)


Segmento: Transmissão Sinal TV Digital
Candidate-se ou indique em www.dassgro.com.br (vagas em aberto).

Analista Financeiro


Segmento: Construção e Incorporação

Candidate-se ou indique em www.dassgro.com.b(vagas em aberto).

Vendedor(a)


Loja de artigos de decoração e presentes no bairro de Moema 
Para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. E aos sábados das 10h às 14h. 
Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 5055-4104 ou enviar CV para contato@lenycorreapresentes.com.br

Secretária executiva.

Pré-requisitos

-boa postura;
-boa redação;
-boa comunicação;
-conhecimento pacote Office;
-desejável inglês.
-ter entre 25 e 30 anos

Horário 09h às 18h
Localização: Higienópolis 

Imprescindível o envio do currículo com foto.
Interessados encaminhar currículo para carreiras.selecao@faap.br 

Atendimento infantil Gratuito - psicólogos


A clínica-escola  da  faculdade Unipaulistana - Centro Universitário Paulistana, na V. Mariana, está abrindo inscrições para atendimento infantil (alunos 9. semestre).
Mais informações:

Rua Correia Dias, 93 - Paraíso
Fone 5549-6593 - falar com Cida


segunda-feira, 22 de abril de 2013

ANALISTA DE TESTES


Nível: Sênior (02 vagas) e Nível: Pleno (01 vagas) - SP
Requisitos: conhecimento em análise de requisitos, lógica de programação. UML / RUP. Ciclo de teste e métricas. Conhecimentos de LINUX, SQL (requerido) e DB2 (desejável). Conhecimento de mensageria / SPB. 
Atividades: analisar a documentação de requisitos. Identificar as necessidades de testes. Elaborar o plano de testes: mapear cenários e variantes operacionais, criar casos de testes baseados nos requisitos de sistema para produzir material para a execução do teste. Elaborar o roteiro de testes. Preparar a massa de dados e ambiente. 
Atuar como facilitador junto às áreas de infraestrutura e fornecedor para disponibilização de ambiente. Documentar e executar os testes (manual e via ferramenta): executar testes baseados na matriz de rastreabilidade dos testes e apurar o status de aceitação daquela versão com o objetivo de testar todo o sistema. Documentar evidências. 
Dar apoio quando de auditorias internas e externas. Efetuar o report de erros e acompanhar o debug junto ao fornecedor. Intermediar entregas junto a cliente interno (gerência de clientes). Efetuar testes em ambiente web. 
Elaborar relatórios de quantidade de testes executados, quantidade de testes que falharam, quantidade de versões testadas e cobertura de testes. Escolaridade: Superior na área de Sistemas da Informação ou similar.  Idioma: Intermediário / Avançado
Enviar CV com cód. da vaga TESTES-SP pleno ou sênior com pretensão e disponibilidade para juliana.camargo@cadmus.com.br

Market Research Analys


Empresa multinacional de bens de consumo
Local = Zona Sul de SP
Principais Atividades: Manipulação de dados de venda e estoque para adequar ao sistemas da empresa; Atualização e análise de relatórios; Aprimorar processo de análise de mercado (definição de KPI's, relatórios); Elaborar e fazer apresentações internas, etc . 
Necessário experiência nas atividades mencionadas. Superior Completo em Administração, Marketing ou Economia. Excel Avançado ( VBA, macro e tabela dinâmica), Power Point . Inglês Avançado
Interessados enviar o currículo para contato@consultoriaalliance.com.br

Recepcionista


Clínica médica
Local = Tatuapé
Principais atividades: Atendimento Pessoal e por Telefone ; Agendameno de consultas e exames; Preenchimento de guias de convênios; Arquivo eletrônico; Faturamento dos convênios no final de cada mês, etc 
Necessário ter experiência nas atribuições de Recepcionista. Escolaridade mínima - 2. Grau Completo. Conhecimento em Informática - Pacote Office e Internet.

As interessados enviar o currículo para contato@consultoriaalliance.com.br

Administrador AIX


Profissionais com experiência em desenvolvimento no ambiente AIX e linguagem COBOL , não é necessário ter inglês. 
Localidade: São Paulo/ SP - Tutóia (Locomoções esporádicas ao cliente). Interessados enviar cv para aline@protonconsultoria.com.br

Recepcionista


Duas vagas: -  01 Berrini e Santa Cruz (São Paulo)
Faixa salarial R$ 900,00 mais benefícios, horário comercial.
 Enviar Curriculo para camilirecruta@gmail.com

Consultor de Vendas Oncologia (Sênior)


São Paulo/SP
Indústria Farmacêutica Multinacional  
Formação: Superior completo. Inglês Intermediário/Avançado (Diferencial);  Conhecimentos Técnicos: experiência sólida dentro do nicho hospitalar e clínico em oncologia e vivência no mercado público e privado. 
Atividades: disponibilidade para viagens. Atendera clientes a nível Brasil com foco maior no estado de São Paulo. Contato com gestores e KOL´s de clínicas e hospitais. Geração de demanda, vendas e padronização de produto.
Enviar CV atualizado com remuneração atual, benefícios e pretensão salarial para: felipe@wpharhma.com.br

Analista de Validação Analítica (Pleno)


São Paulo/SP
Indústria Multinacional Farmacêutica.
Formação: Superior completo em Farmácia. 
Inglês Intermediário/Avançado (Necessária a compreensão de manuais). Conhecimentos Técnicos: Experiência com Processos de Validação Analíticos em bancada, análise em HPLC (Equipamento Agilent).
 Atividades: Avaliar métodos, analisar testes e analises de dissolução, FTRI (Infravermelho). Utilização de softwares do laboratório, sistemas de qualificação de equipamentos e elaboração de documentação.
Enviar CV atualizado com remuneração atual, benefícios e pretensão salarial para: felipe@wpharhma.com.br

CONSULTOR DE NEGÓCIO


- Vagas para 
SP, MG, PR, RS, MT e MS
Empresa de Pecuária Intensiva no Brasil
Necessária experiência de 2 anos na área comercial; Conhecimento anterior em pelo menos 1 das áreas: herbicidas, insumos agrícolas, vacinas e remédios para gado. 
Formação especialmente em Agronomia, Veterinária, Zootecnia, Técnico Agrícola ou afins; CNH B e conhecimento/noção de direção em estrada (longas distâncias) 
Disponibilidade para viagens 
Início imediato; Empresa oferece salário compatível com mercado e toda infraestrutura para realização das atividades.
Enviar currículo com sigla NEG, informando salário atual e pretensão para mantuaniconsultoria@gmail.com - Consultoras Michele e Fernanda - maiores informações: Vivo (16) 9616-1888 ou Tim (16) 9962–3561

BIOMÉDICO – Análises Clínicas


Local = Hospital localizado na Zona Norte de SP
Habilitação em Análises Clínicas,  Vivência em processos de Qualidade, habilidades com sistemas de informação;  Conhecimento em todas as rotinas, hematologia e urinálise e bioquímica.  
Experiência anterior, em empresas de médio e grande porte. Disponibilidade para plantões das 13:00 às 21:00  e com 01 plantão aos finais de semana, plantão Noite (19:00 – 07:00) 
Salário inicial: R$ 3.300,00 (plantão dia) 2.770,00 (plantão noite + adicional noturno) + benefícios e insalubridade.

Interessados enviar currículo para o e-mail cv@grupoauxiliar.com.br com o assunto do e-mail BIOMÉDICO – Emprega Guarulhos.

TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO


Local =  Guarulhos/ Cumbica – SP
PRÉ - REQUISITOS 
Ter habilitação e veiculo próprio.
 experiência em empresas no ramo de construção civil.
Interessados enviar currículo para o e-mail  guarulhos@rhplaneta.com.br 
Colocar no assunto do e-mail TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Emprega Guarulhos.

Departamento financeiro/ Caixa - PROCESSO SELETIVO N° 955/13

PROCESSO SELETIVO N° 955/13
 Vaga = CAIXA
Lotação: Caixa - InCor
   DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
Receber e pagar os valores provenientes das prestações de serviços, na área da Saúde, executadas pelo Instituto do Coração. Fundação Zerbini e Unidades Apoiadas, rigorosamente dentro das normas e qualidade de atendimento.
 PRÉ - REQUISITOS :
¨    Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
¨    Experiência em funções ligadas ao departamento financeiro ou caixa;
¨    Informática (usuário pacote Office e Internet);
¨    Disponibilidade para atuar 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário das 10:00h às 19:00h, com plantões aos sábados das 7:00h às 12:00h – conforme escala;
Desejável:
¨    Estar cursando Superior em Economia, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis;
¨    Conhecimento sistemas integrados (ORACLE, SAP e outros).
                         ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Inscrição: Pela internet, preencher o formulário online, no período de 22/04 a partir das 09h, a 26/04/2013 até 16h, disponível no site do InCor,www.incor.usp.br;
Avaliação Curricular: A continuidade do candidato no processo seletivo será definida            após avaliação curricular;
Prova Escrita: Os candidatos selecionados para prova escrita deverão trazer no dia de sua realização: Currículo Vitae e cópia simples do comprovante do Ensino Médio e experiência. Serão considerados aprovados nesta etapa os 40%    dos candidatos que obtiverem melhor desempenho, sendo a nota mínima 60 pontos (numa escala de 0 a 100).
Dinâmica/Entrevista em Grupo: nota de corte 60 pontos ( escala de 0 a 100).

A PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ DEFINIDA APÓS AVALIAÇÃO CURRICULAR
SALÁRIO: R$ 1.864,10 + Benefícios
   ORIENTAÇÕES GERAIS:
Ø      Para inscrição é necessário seguir as orientações descritas nesta divulgação. Só serão aceitas inscrições realizadas pela site do Incor, no período definido.
Ø      O candidato será responsável por acompanhar o desdobramento do Processo Seletivo, consultando o site do InCor na área “Processos Seletivos” no campo “Em andamento/Convocações”.
Ø      A divulgação do resultado da Avaliação Curricular e convocação para realização da Prova Escrita, será feita pelo site do InCor (www.incor.usp.br), no dia 02/05/2013 e 03/05/2013.
Ø      A realização da prova escrita está prevista para o dia 15/05/2013.
Ø      A comprovação dos Pré-requisitos é obrigatória para participação no Processo Seletivo (cópia simples da comprovação da escolaridade e experiência – anexas ao currículo e entregues no dia Prova Escrita). A não apresentação implicará na exclusão da inscrição do candidato.
Ø      Os requisitos desejáveis serão considerados na avaliação, porém, sua ausência não veta a participação do candidato no processo Seletivo.
Ø      O referido processo seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério do Presidente da Banca Examinadora.
Ø      Os processos seletivos realizados pela Fundação Zerbini são sujeitos à fiscalização anual do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que atesta sua regularidade, sob pena de anulação das admissões em caso de irregularidade.

Vaga – Secretária executiva - FAAP

Pré-requisitos

-boa postura;
-boa redação;
-boa comunicação;
-conhecimento pacote Office;
-desejável inglês.
-ter entre 25 e 30 anos

Horário 09h às 18h
Localização: Higienópolis

Imprescindível o envio do currículo com foto.

Interessados encaminhar currículo para carreiras.selecao@faap.br 


sexta-feira, 12 de abril de 2013

CONCURSO Analista sociocultural e Bibliotecário - inscrições até Hoje - 12/04‏


- Cargos e vagas disponíveis: analista sociocultural - biblioteconomia (97 vagas), agente técnico de assistência à saúde (96) e analista administrativo (182)
- Inscrições por meio deste site, de 20 de março a 12 de abril

- Pedido de redução da taxa de inscrição: dias 18 e 19 de março

- Taxa de inscrição no valor de R$ 74,00
- Provas serão aplicadas nos municípios sedes das Diretorias de Ensino

- Avaliação para analista administrativo está prevista para 12 de maio

- Avaliação para analista sociocultural e agente técnico de assistência à saúde está programada para 19 de maio


Vagas para trabalhar no município de Taboão da Serra


1-     Coordenador de Vendas 
2-     Analista de custo/ Comprador 
3-     Auxiliar de Vendas 
  
OBS: Salário e horário a combinar, enviar currículo para claudia@ciespcotia.com.br 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO


1 Vaga - Feminino 
Salário inicial: R$ 700,00, após 90 dias sob avaliação 
Idade: A partir de 18 anos 
  
1 Vaga - Masculino 
Setor: Corte 
Salário inicial: R$ 800,00, após 90 dias sob avaliação 
Idade: 18 anos com Reservista 
  
1 Vaga - Masculino 
Setor: Serigrafia 
Salário inicial: R$ 700,00, após 90 dias sob avaliação 
Idade: 18 anos com Reservista 


OBS: 

Os candidatos devem residir em Cotia ou Embu ou que o valor do VT não ultrapasse R$ 5,20 ao dia. 
Salário e horário a combinar, enviar currículo para claudia@ciespcotia.com.br 

Vaga para trabalhar com ESTOQUE



1 Vaga - Masculino 
Salário inicial: R$ 800,00, após 90 dias R$ 900,00 
Idade: A partir de 18 anos com Reservista 


OBS: 

Os candidatos devem residir em Cotia ou Embu ou que o valor do VT não ultrapasse R$ 5,20 ao dia. 
Salário e horário a combinar, enviar currículo para claudia@ciespcotia.com.br 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

1 Vaga - Feminino 

Salário inicial: R$ 700,00, após 90 dias sob avaliação 
Idade: A partir de 18 anos 

OBS: 
Os candidatos devem residir em Cotia ou Embu ou que o valor do VT não ultrapasse R$ 5,20 ao dia. 
Salário e horário a combinar, enviar currículo para claudia@ciespcotia.com.br 



AUXILIAR ADMINISTRATIVO


1 Vaga - Feminino 
Salário inicial: R$ 700,00, após 90 dias sob avaliação entre: 750,00 a 850,00 
Idade: A partir de 18 anos 


OBS: 
Os candidatos devem residir em Cotia ou Embu ou que o valor do VT não ultrapasse R$ 5,20 ao dia. 
Salário e horário a combinar, enviar currículo para claudia@ciespcotia.com.br 

sexta-feira, 22 de março de 2013

Vagas para recepcionista em São Paulo | IPIRANGA E PENHA


Duas vagas para recepcionistas.Local de trabalho Penha e IpirangaO Blog não possui mais informações. Interessados, por favor, enviar currículo para: adrianad@plexpel.com.br

ANALISTA DE SUPORTE SENIOR

Assessorando um de nossos clientes, com sede em São Paulo – Capital,  estamos em busca de um Analista de Suporte Sênior que atuará administrando as redes de computadores da empresa, tendo, também a responsabilidade pela segurança dos recursos (dados e serviços), criação da Política de Segurança da Informação; prevenção contra invasões, criação e manutenção de rotinas de backup entre outras atividades relacionadas.
Formação – Ciência ou Engenharia da Computação / Tecnologia em BD
Com bons conhecimentos de Sist. Operacional HP-UX, windows 2008 server, software backup HP data protector, storage HP EVA


Interessados devem encaminhar CV para contato@e1conceito.com.br 


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ESTÁGIO - ASSESSORIA DE IMPRENSA


Agência de comunicação, localizada no Alto de Pinheiros, abre vaga de estágio na área de assessoria de imprensa em São Paulo. É necessário que o candidato esteja cursando Jornalismo ou Relações Públicas. Não é necessário experiência anterior, porém, domínio da língua inglesa e Photoshop serão considerados um diferencial. Suporte em contas de gastronomia e moda. Entre as atribuições, apoio direto aos assessores de imprensa para confecções de releases, follow-up, relatórios de clipping, monitoramento de pautas, entre outros.

Nos três primeiros meses a empresa oferece bolsa auxílio de R$ 500,00. Após este período, o valor sobe para R$ 650,00. Entre os benefícios, convênio médico (50%), 13º salário e férias remuneradas. Vaga para atuação de segunda a sexta, das 10h30 às 18h.

Currículos devem ser enviados para Ida (ida@misasi.com.br) e Bruna (bruna.hissae@misasi.com.br