segunda-feira, 22 de abril de 2013

ANALISTA DE TESTES


Nível: Sênior (02 vagas) e Nível: Pleno (01 vagas) - SP
Requisitos: conhecimento em análise de requisitos, lógica de programação. UML / RUP. Ciclo de teste e métricas. Conhecimentos de LINUX, SQL (requerido) e DB2 (desejável). Conhecimento de mensageria / SPB. 
Atividades: analisar a documentação de requisitos. Identificar as necessidades de testes. Elaborar o plano de testes: mapear cenários e variantes operacionais, criar casos de testes baseados nos requisitos de sistema para produzir material para a execução do teste. Elaborar o roteiro de testes. Preparar a massa de dados e ambiente. 
Atuar como facilitador junto às áreas de infraestrutura e fornecedor para disponibilização de ambiente. Documentar e executar os testes (manual e via ferramenta): executar testes baseados na matriz de rastreabilidade dos testes e apurar o status de aceitação daquela versão com o objetivo de testar todo o sistema. Documentar evidências. 
Dar apoio quando de auditorias internas e externas. Efetuar o report de erros e acompanhar o debug junto ao fornecedor. Intermediar entregas junto a cliente interno (gerência de clientes). Efetuar testes em ambiente web. 
Elaborar relatórios de quantidade de testes executados, quantidade de testes que falharam, quantidade de versões testadas e cobertura de testes. Escolaridade: Superior na área de Sistemas da Informação ou similar.  Idioma: Intermediário / Avançado
Enviar CV com cód. da vaga TESTES-SP pleno ou sênior com pretensão e disponibilidade para juliana.camargo@cadmus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário